18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Será o novo título do Leverkusen um “novo obstáculo” na carreira de Harry Kane?

- Será o novo título do Leverkusen um "novo obstáculo" na carreira de Harry Kane?

Harry Kane: O marcador à procura do primeiro troféu

Com 30 anos, o inglês Harry Kane é considerado um dos principais avançados do futebol mundial. Capitão da Seleção Inglesa, o jogador é conhecido pelo seu talento em marcar golos, mas até ao momento ainda não conquistou o primeiro troféu na sua carreira.

Uma carreira de destaque, mas sem títulos

Kane iniciou a sua jornada nas camadas jovens do Tottenham, em 2011, e após passagens por empréstimo por clubes de menor dimensão, afirmou-se como titular dos Spurs a partir de 2013/14. Apesar de ser um dos principais marcadores do futebol europeu, o jogador nunca conquistou um título com o clube inglês, ficando próximo em várias ocasiões, como na Premier League, Taça da Liga Inglesa e Liga dos Campeões.

Na temporada 2023/24, Kane mudou-se para o Bayern de Munique, na esperança de alcançar a sua primeira conquista. Contudo, no último domingo, dia 14, o Bayer Leverkusen conseguiu quebrar a hegemonia do Bayern e conquistou o Campeonato Alemão. O desfecho acabou, assim, por desmoronar os planos do avançado.

Ainda com hipóteses na Supertaça da Alemanha e na Liga dos Campeões, Kane procura finalmente erguer um troféu pelo Bayern. No confronto contra o Arsenal, na Liga dos Campeões, o avançado demonstrou a sua qualidade ao marcar um golo e agora aguarda o segundo jogo.

Com esperança em Inglaterra

Mesmo representando a seleção inglesa, Harry Kane não conseguiu pôr fim à seca de títulos da equipa, que não vence uma competição desde o Mundial de 1966. A derrota na final do Euro 2020 para a Itália foi um dos momentos mais marcantes da sua carreira internacional.

Com uma impressionante média de golos nas últimas temporadas, Kane tem-se destacado como um dos principais marcadores do futebol mundial. Apesar de ter sido o melhor marcador do Campeonato Alemão e da Liga dos Campeões em 2023/24, o avançado espera ainda alcançar o tão desejado troféu.

Os “vices” de Harry Kane

Com a Inglaterra

  • 1x vice-campeão do Campeonato Europeu (2020)

Com o Tottenham

  • 1x vice-campeão da Premier League (2016/17)
  • 2x vice-campeão da Taça da Liga Inglesa (2014/15 e 2020/21)
  • 1x vice-campeão da Liga dos Campeões (2018/19)

Com o Bayern de Munique

  • 1x vice-campeão da Supertaça da Alemanha (2023/24)

Apesar dos vice-campeonatos, Kane ainda procura o seu primeiro título de destaque. Siga as últimas jornadas da Taça Alemão e da Liga dos Campeões  no Vivaposta para descobrir se o melhor marcador finalmente põe fim a esta sequência.

Os prémios de Harry Kane

  • 1x Melhor Marcador do Campeonato do Mundo (2018)
  • 3x Melhor Marcador da Premier League (2015/16, 2016/17, 2020/21)

Com números impressionantes e um histórico de golos marcante, Harry Kane continua a brilhar em campo sem perder a esperança de erguer um troféu.

Vivaposta
154 articles