18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Cristiano Ronaldo quer deixar a Arábia Saudita, diz jornal

Cristiano Ronaldo poderá deixar o Al-Nassr
Cristiano Ronaldo poderá deixar o Al-Nassr. Foto: IMAGO / Power Sport Images

O craque português Cristiano Ronaldo poderá estar a viver as últimas semanas como jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornal catalão El Nacional, o atleta não se adaptou ao país e deseja regressar a Madrid. O Real Madrid, clube onde Cristiano é um ídolo, estaria disposto a oferecer uma posição de embaixador ou dirigente ao veterano.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

De frisar que Cristiano Ronaldo tem contrato até 2025 com o clube árabe e uma rescisão de contrato unilateral não é fácil. Na presente época, Cristiano marcou 12 golos em 15 jogos e fez duas assistências. O jogador está no Al-Nassr desde janeiro.

Antes de se transferir para o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo chegou a treinar no Real Madrid. Ele desejava regressar ao clube, mas o Real não quis.

No Al-Nassr, Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do planeta. Recebe cerca de 200 milhões de euros por ano entre salário e contratos publicitários.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.