18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Martín Cauteruccio: O Artilheiro de 2024

- Martín Cauteruccio: O Artilheiro de 2024

O Atacante Uruguaio Martín Cauteruccio Brilha na Copa Libertadores

Ninguém marcou mais em 2024 do que o atacante Martín Cauteruccio do Sporting Cristal (PER). Com incríveis 17 golos nos primeiros dois meses do ano, o uruguaio de 36 anos se destaca como o jogador mais letal do momento.

Na última partida da equipe peruana pela Copa Libertadores da América, Cauteruccio anotou três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Always Ready (BOL).

Apesar da vitória, a equipe peruana foi eliminada da competição, mas o feito de Cauteruccio não passou despercebido. Com passagens por clubes tradicionais como Nacional (URU), Estudiantes (ARG), San Lorenzo (ARG) e Independiente (ARG), o atacante impressiona com sua média de 2,4 gols por jogo.

Deixando para trás craques renomados como Mbappé, Haaland e Cristiano Ronaldo, Cauteruccio mostra sua habilidade e faro de gol. Detentor de números impressionantes, confira as estatísticas do artilheiro em 2024:

Números de Martín Cauteruccio em 2024:
– Partidas: 7
– Gols: 17
– Média de gols: 2,4 por jogo
– 33 minutos para marcar um gol
– 94% de conversão de chances claras de gol
– 25 finalizações (20 no gol)
– Hat-tricks: 4
– Dobletes: 2

Em sua carreira, Cauteruccio passou por diversos clubes antes de brilhar no Sporting Cristal. Aos 36 anos, o atacante uruguaio mostra que a experiência é uma aliada no mundo do futebol, conquistando o posto de artilheiro do ano até o momento. Siga acompanhando o desempenho desse craque em campo.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.