18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Desejado por Bayern e Liverpool, Xabi Alonso revela os seus planos futuros de carreira

- Desejado por Bayern e Liverpool, Xabi Alonso revela os seus planos futuros de carreira

As razões por trás da escolha do treinador espanhol

O treinador espanhol, Xabi Alonso, atual líder da Liga Alemã e alvo de interesse de grandes clubes europeus como o Bayern de Munique e o Liverpool, anunciou numa conferência de imprensa realizada no dia 29 de Abril que permanecerá no Bayer Leverkusen para a próxima temporada.

Após um período de reflexão durante a pausa para os jogos das seleções, Alonso chegou a um acordo com o clube, garantindo que continuará à frente da equipa. “Todas as cartas estão na mesa para ir com tudo até o fim da temporada. Aqui é onde quero estar”, afirmou o treinador de 42 anos de idade.

Ao explicar sua decisão, Xabi Alonso sublinhou o seu desejo de continuar a ajudar os jogadores a crescerem. Ao afirmar-se como um treinador ainda jovem, Alonso acredita que ficar no Bayer Leverkusen é a melhor escolha para o seu futuro profissional.

O Bayer Leverkusen, que nunca conquistou um título nacional, atualmente lidera a Liga Alemã com 70 pontos. É uma vantagem de dez pontos em relação ao segundo colocado, o Bayern de Munique, detentor dos últimos 11 títulos da competição. Com oito jogos até ao fim do torneio, a continuação de Xabi Alonso no comando da equipa é um trunfo importante para o clube, cada vez mais perto do título vencedor.

Vivaposta
73 articles