18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Ángel Di María ameaçado por cartaz em Rosario

- Ángel Di María ameaçado por cartaz em Rosario

Investigação em andamento

A Polícia de Santa Fe está a investigar uma ameaça direcionada ao jogador Ángel Di María, ídolo da Seleção Argentina. O jogador foi alvo de um cartaz deixado na frente de um condomínio em Funes, cidade próxima a Rosario, na última segunda-feira. A mensagem dizia: “Diga ao seu filho Ángel que não volte mais para Rosario porque mataremos um familiar seu. Nem Pullaro te poderá salvar”, em referência ao governador da província, Maximiliano Pullaro.

Detalhes do incidente

O cartaz foi lançado de um carro cinza em movimento, em torno das 02h30 da madrugada, em circunstâncias suspeitas. Além da ameaça a Di María e aos seus familiares, outra mensagem ameaçadora foi encontrada em Rosario, junto da empresa Movi.

De volta ao Rosario Central?

Desde que deixou a Juventus em 2023, especula-se sobre um possível retorno do jogador de 36 anos ao Rosario Central, clube que o revelou. Atualmente no Benfica, Di María já manifestou interesse em vestir o equipamento do clube novamente, o que tem sido tema de debate na imprensa argentina.

Ameaças anteriores em Rosario

No passado, a família de outro ilustre filho de Rosario, Lionel Messi, foi alvo de ameaças. Um supermercado da rede Único, ligada à família de Antonela Roccuzzo, esposa de Messi, foi alvo de tiros na zona oeste da cidade. Um cartaz alarmante com referências ao capitão da seleção argentina também foi encontrado.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.