18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Em fim de contrato com o PSG, Messi recebe proposta astronómica do Al-Hilal

messi - Em fim de contrato com o PSG, Messi recebe proposta astronómica do Al-Hilal
Messi deverá deixar o PSG no fim desta época. Foto: IMAGO / Xinhua

A viver muito provavelmente os seus últimos meses como jogador do PSG, o craque argentino Lionel Messi recebeu uma proposta daquelas do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Cerca de 400 milhões de euros por ano. As informações são do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola. O Al-Hilal sonha com Messi para se debater com o Al-Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo também por uma fortuna.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

De frisar que a prioridade de Lionel Messi é o futebol europeu. E o Barcelona deseja o regresso do craque. O clube espanhol tem estado a trabalhar nos bastidores para apresentar muito em breve uma proposta ao jogador. O Barça precisa primeiro de se orientar financeiramente. Inclusive, foi precisamente pela crise financeira que Messi deixou o clube.

O contrato de Messi com o PSG vai somente até ao final da época. Portanto, já poderá fechar um pré-contrato com qualquer equipa.

Messi está em crise com os adeptos do PSG. No último jogo, contra o Lyon, foi novamente vaiado. E antes mesmo da partida começar. Esta época, com a camisola do PSG, Messi tem 33 jogos com 18 golos e 17 assistências.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.