18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Empresário de Camavinga descarta o Arsenal: ‘Quer ficar a vida toda no Real Madrid’

Camavinga pelo Real Madrid em jogo da Liga dos Campeões.
Camavinga pelo Real Madrid em jogo da Liga dos Campeões. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O jovem médio centro francês Eduardo Camavinga é um dos bons valores do Real Madrid. Recentemente, foi especulado no Arsenal pela imprensa europeia, mas, pelo visto, continuará durante bastante tempo no clube merengue. Jonathan Barnett, empresário do jogador, descartou uma transferência por empréstimo para o líder da Premier League.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

– Ele quer ficar no Real Madrid e vestir a camisola branca a vida inteira – disse Barnett, em entrevista ao site Goal.

– Isso (do Arsenal) foi somente especulação, nunca iria acontecer. O Camavinga nunca pensou em jogar noutra equipa, e o Real Madrid não queria que ele saísse. Vai ser uma das estrelas do Real Madrid no futuro, então não há razão para sair – acrescentou Barnett.

Eduardo Camavinga, de 20 anos, tem 45 jogos pelo Real Madrid esta época e uma assistência. O jogador aparece constantemente nas convocações da seleção francesa.

O jogador tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2027 e está avaliado, segundo o site alemão Transfermarkt, em 60 milhões de euros.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.