Esc Online apoio cliente: O Estoril Sol Casinos, popularmente conhecido como Esc Online, é uma plataforma digital que reúne os universos de apostas desportivas e casino. Essencialmente focado em jogos como as slots, roleta, blackjack ou póquer, aqui o jogador encontra ao seu dispor uma multiplicidade de plataformas.
Bónus de boas-vindas de até 250€ + Freebet de 10€
- Operador legal em Portugal
- Testado e verificado em 07/09/2024
- Elevado Bónus para Desporto
- Apostas ao Vivo
Já no que diz respeito ao mercado das apostas desportivas, é possível apostar em diferentes modalidades. Entre os desportos deste portfólio encontra-se o futebol, ténis, hóquei no gelo, andebol, entre outros. Além do mais, a Esc Online disponibiliza várias ligas, transmissões ao vivo e estatísticas.
No fundo, este é um espaço online, com website e aplicação, que reúne diferentes perfis de utilizadores portugueses. Por outro lado, destaca-se por garantir a segurança destes clientes. Sediada em Estoril, Portugal, a plataforma é regulada pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), com licenças número 3 e 8.
No entanto, na hora de escolher uma plataforma de apostas a sua oferta de jogos e apostas não é suficiente. Os utilizadores tendem a procurar ferramentas complementares que enriqueçam a sua experiência. Entre elas está o plano de bónus. Neste caso, são apresentadas ofertas de registo, primeiro depósito, cashback, entre outras.
Contudo, o ponto explorado neste artigo é o Esc Online apoio cliente. Este aspeto é crucial para os utilizadores, que geralmente têm diferentes tipos de dúvidas quanto à usabilidade destas plataformas.
Para saber tudo sobre o Esc Online apoio cliente continue a ler o artigo.
Opções de contacto
Quando o assunto é o Esc Online apoio cliente são diferentes os pontos a ter em conta quanto à sua qualidade. Assim, espera-se que o atendimento esteja disponível através de diferentes canais, com horário de funcionamento abrangente, e curto e eficiente tempo de resposta.
Em relação às opções de contacto, a Esc Online destaca-se favoravelmente nesse sentido. Com três canais de comunicação direta e um FAQ, conheça abaixo as formas de contacto desta operadora:
- Endereço de e-mail: [email protected].
- Chat ao vivo: disponível para uma interação rápida e direta com a equipa de suporte. Em 2017 foi mesmo reconhecido como ‘Customer Support Champion’, reforçando a sua qualidade.
- Opção ‘Submeter um Pedido’: disponível no Help Center do website através de um formulário.
- Secção de perguntas frequentes: que reúne as questões mais comuns sobre esta casa de apostas e casino.
Além do mais, a Esc Online também tem perfil em diferentes redes sociais, facilitando a comunicação com a operadora. Entre eles estão o Facebook, Twitter e YouTube.
Horário de funcionamento e tempo de resposta
Em ambiente de casino e de apostas desportivas não existe hora para surgirem questões. Desde os levantamentos até ao download da aplicação móvel, este universo é realmente abrangente.
Com isto em consideração, os utilizadores tendem a preferir um apoio ao cliente que se estende a todo o dia. Desta maneira, quanto mais alargado for o horário de funcionamento do Esc Online apoio cliente, melhor para os clientes.
Conheça quando pode contactar o atendimento ao cliente da Esc Online:
- Endereço de e-mail: horário de funcionamento não é explícito no website.
- Chat ao vivo: disponível durante todos os dias úteis (exceto feriados), das 12 horas às 22 horas.
- Opção ‘Submeter um Pedido’: informação não mencionada no website.
- Secção de perguntas frequentes: disponível para consulta 24 horas por dia, 7 dias por semana.
De modo geral, o horário de funcionamento do Esc Online apoio cliente não se distingue favoravelmente da sua concorrência. De um lado, existe pouca informação quanto ao horário de atendimento do e-mail.
Por outro lado, o live chat tem um período de funcionamento reduzido. Para além de terminar cedo, também inicia tarde, por volta do meio-dia.
Já no que diz respeito ao tempo de resposta, o website também não disponibiliza informações concretas sobre este ponto. A única informação divulgada é que a equipa de suporte responderá com a maior brevidade possível. Espera-se assim um atendimento rápido e eficiente, com uma equipa bem formada sobre a operadora.
Idiomas disponíveis
O Estoril Sol Casinos é uma plataforma de casino e apostas desportivas sediada em Portugal. Desta maneira, espera-se que todo o seu funcionamento decorra na língua portuguesa. Isto inclui o website, aplicação e, claro, o Esc Online apoio cliente.
Além do mais, o website também tem a opção de troca de idioma para inglês. Assim, acredita-se que o atendimento ao cliente também se adapte a esta realidade.
Por outro lado, são cada vez mais os residentes internacionais em Portugal, que nem sempre falam português. Com isto em mente, espera-se que o apoio ao cliente conte com uma equipa dotada de conhecimento de diferentes idiomas.
Entre os mais comuns encontram-se o espanhol, italiano, francês e alemão. No entanto, não são divulgadas informações explícitas no que diz respeito a este tópico.
Melhorias recomendadas
Com quatro formas de esclarecimento de dúvidas, o Esc Online apoio cliente demonstra-se geralmente satisfatório. Além do mais, espera-se uma equipa de apoio ao cliente competente, com conhecimento profundo da operadora e dos seus recursos.
No entanto, considera-se que o Esc Online apoio cliente pode ser alavancado caso melhore alguns dos seus recursos. Entre eles encontra-se o horário de funcionamento que, de momento, apresenta-se muito reduzido.
Enquanto algumas operadoras têm apoio todos dias, a qualquer hora, o atendimento do Esc Online funciona apenas entre as 12 horas e as 22 horas no live chat. Já no que diz respeito ao endereço de e-mail, essa informação não é divulgada.
Por outro lado, o website é bastante intuitivo, mas não no que diz respeito a este tópico. Para conhecer todas as informações acerca do atendimento, é necessário consultar a secção de perguntas frequentes primeiro. Na página inicial da operadora não existe informação explícita que redirecione para este assunto.
Bónus de boas-vindas de até 250€ + Freebet de 10€
- Operador legal em Portugal
- Testado e verificado em 07/09/2024
- Elevado Bónus para Desporto
- Apostas ao Vivo
Avaliação final do Esc Online apoio cliente
De modo geral, o Esc Online apoio cliente responde favoravelmente às necessidades do seu público.
Distinguindo-se pelas suas quatro formas de comunicação, é possível expressar as suas dúvidas, reclamações ou feedback de forma simples. Seja sobre os bónus ou os métodos de pagamento, todas as questões são cobertas.
No entanto, mesmo que o website afirme uma resposta rápida, o atendimento ao cliente não está disponível durante todo o dia. Isto pode ser um entrave para utilizadores ou visitantes com dúvidas urgentes.
Por outro lado, vale relembrar que a secção de Perguntas Frequentes é muito completa e descritiva, facilitando o acesso à informação.
Por fim, vale mencionar que o Esc Online apoio cliente funciona em português e inglês. O idioma geralmente é adaptado à língua de quem contacta. Espera-se que nesta operadora o mesmo aconteça.