18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Especulado no Flamengo, Jorge Jesus, técnico do Fenerbahçe, não garante permanência no clube turco

Jorge Jesus, técnico do Fenerbahçe, não garante permanência no clube turco
Jorge Jesus pode deixar o Fenerbahçe no fim da época atual. Foto: IMAGO / Pressinphoto

Com a possível queda do técnico Vítor Pereira no Flamengo, o técnico Jorge Jesus surge como o preferido dos adeptos rubro-negros para assumir o comando da equipa. Não se sabe, porém, se é ele o preferido da direção. Com contrato até ao fim de maio com o Fenerbahçe, o treinador, em entrevista coletiva concedida esta segunda-feira, não garantiu a permanência no clube turco para a próxima época.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

– O presidente (do Fenerbahçe) falou comigo. Tenho muito carinho por ele. É um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Ele deu-me algum tempo para refletir, só darei uma resposta em maio (sobre a renovação). Agora, vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é altura para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Taça da Turquia e na Liga Turca. Vamos ver como isso vai acabar – disse o treinador, após a vitória do Fenerbahçe sobre o Karagümrük, no Campeonato Turco.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo a meio de 2019 e ficou até meio de 2020. Tornou-se ídolo dos adeptos pelos títulos conquistados e pelo excelente futebol apresentado pelo Rubro-Negro nesse período. O técnico conquistou com o Flamengo a Libertadores (2019), o Brasileirão (2019), a Supercopa do Brasil (2020), o Campeonato Carioca (2020) e a Recopa Sul-Americana (2020).

Segundo informações do jornalista desportivo Eric Faria, ele é o Plano A da direção do Flamengo. Jorge Sampaoli, Eduardo Coudet e Tite foram outros nomes citados pela imprensa brasileira como possibilidade para o Flamengo, caso seja realmente confirmada a saída de Vítor Pereira.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.