18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Estreia de Marcos Leonardo no Benfica com golo e vitória

SL Benfica vs Rio Ave FC, 4-1, Marcos Leonardo ajoelha-se para comemorar o seu golo no Estádio da Luz, 14.01.2024
Marcos Leonardo brilhou na estreia pelo Benfica. Foto: IMAGO / SOPA Images

Contratado a peso de ouro pelo Benfica ao Santos, o jovem avançado brasileiro Marcos Leonardo estreou-se com o pé direito. Golo de cabeça e vitória. Os Encarnados venceram o Rio Ave por 4 a 1, em casa, jogo a contar para a Primeira Liga. Marcos Leonardo entrou em campo aos 18 minutos da segunda parte e deixou a sua marca aos 35, após substituir o também brasileiro Arthur Cabral.

Saiba como apostar em jogos de futebol

António Silva, Di María e João Mário marcaram os outros golos do Benfica, o qual se encontra no segundo lugar do Campeonato Português com 42 pontos, um a menos do que o líder Sporting. O Porto é o terceiro classificado com 38 pontos.

Marcos Leonardo foi contratado pelo Benfica por 18 milhões de euros. Em crise financeira, o Santos necessitou vender o jogador, considerado uma das grandes revelações do clube nos últimos tempos.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.