18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Filho de Cristiano Ronaldo conquista título no Al-Nassr – CR7 já reagiu

- Filho de Cristiano Ronaldo conquista título no Al-Nassr - CR7 já reagiu

Cristiano Ronaldo Jr. conquista título no Al-Nassr

Aos 13 anos de idade, Cristiano Ronaldo Jr. obteve o seu primeiro título pelo Al-Nassr, equipa da Arábia Saudita, seguindo os passos vitoriosos do pai. O filho de CR7 viu-se campeão na categoria sub-13 do campeonato nacional, vencendo a equipa do Al-Shabab na final do torneio, que aconteceu neste domingo (3).

Desempenho excepcional

Além de levantar a taça, o filho de CR7, que é capitão da equipa, marcou um golo na partida final. Embora a vitória tenha sido garantida matematicamente três semanas antes, a entrega das taças e medalhas aconteceu no fim do torneio.

Saiba também: Código Promocional Betano hoje: Aposte com VIVABET

Reconhecimento nas redes sociais

Com a conquista, Cristiano Ronaldo fez questão de parabenizar o filho e os colegas nas redes sociais, publicando uma fotografia da equipa do sub-13, na qual escreveu: “Parabéns, time!”.

Desde 2018, Cristiano Ronaldo Jr. acompanha os passos do seu pai no futebol, jogando primeiro na Juventus, em Itália, e posteriormente no Manchester United, em Inglaterra, acompanhando CR7. Atualmente, o jovem atleta defende as cores do Al-Nassr, na Arábia Saudita, que é a mesma equipa de Cristiano Ronaldo, o seu pai, usando o equipamento com o número 7.

Futuro incerto

Apesar do sucesso atual, a permanência de Cristiano Jr. no Al-Nassr é incerta, assim como o futuro de Cristiano Ronaldo nos campos de futebol. Aos 39 anos, o craque português poderá estar próximo da aposentadoria, conforme as revelações feitas pela sua esposa, Georgina Rodríguez.

Marina Sampaio
120 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.