18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

França vence Marrocos por 2-0 e apanha a Argentina na final da Copa do Mundo

França vence Marrocos por 2-0 - França vence Marrocos por 2-0 e apanha a Argentina na final da Copa do Mundo
Theo Hernández marcou o primeiro golo do jogo | Foto de IMAGO

Falou mais alto a qualidade técnica. A França venceu Marrocos por 2-0 na quarta-feira e classificou-se para a final da Copa do Mundo do Catar. Os golos franceses foram marcados por Theo Hernández e Kolo Muani. Na decisão, a França enfrenta a Argentina, que na outra semifinal derrotou a Croácia com uma belíssima vitória de 3-0.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

Foi um jogo equilibrado. A França marcou cedo com Theo Hernández. Mas Marrocos não se rendeu. Atacou e criou boas oportunidades, mas o guarda-redes Lloris, que estava numa noite ótima, defendeu os franceses.

O segundo golo francês saiu já no final. Kolo Muani, que acabara de entrar, colocou na rede após jogada sensacional de Mbappé. Atual campeã mundial, a França está fortíssima para buscar o Tri.

O atacante Griezmann, que tem vindo a fazer uma ótima Copa do Mundo, foi eleito o melhor jogador do jogo entre França e Marrocos. Foi ele quem iniciou a jogada do primeiro golo, marcado por Theo.

A decisão da Copa do Mundo do Catar coloca dois craques frente a frente. De um lado, o experiente Messi. Do outro, o jovem Mbappé. Os dois são colegas no PSG. Então, quem será que leva a melhor?

Os dois também lutam pela artilharia da Copa do Mundo (cada um tem cinco golos) e pelo prémio de melhor jogador da competição.

Messi, aos 35 anos, disputa a sua última Copa do Mundo. Procura o primeiro título. Mbappé disputa a segunda de muitas. No seu primeiro Mundial, na Rússia, foi campeão. Aos 23 anos, pode ser bi. Que vença o melhor. O futebol agradece esta grande final.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.