18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Gabriel Jesus afirma não se lembrar da última vez que jogou sem sentir dor

- Gabriel Jesus afirma não se lembrar da última vez que jogou sem sentir dor

Preocupações com a forma física

O avançado Gabriel Jesus, do Arsenal, tem enfrentado uma série de lesões desde o Mundial de 2022, chegando ao ponto de afirmar que não se lembra da última vez que jogou sem sentir dor. Aos 27 anos, o jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho direito logo após sofrer uma lesão no Catar, a que se seguiram três mais problemas no mesmo joelho.

“Às vezes eu sinto [o joelho], não me lembro do último dia em que joguei futebol sem dor”, revelou o jogador numa conferência de imprensa. “Infelizmente, tenho tido alguns problemas e as pessoas nem sempre veêm isso. Mas mentalmente, eu tento ser forte.”

Desafios e compromissos futuros

Apesar das dificuldades físicas, Gabriel Jesus mantém-se focado no seu desempenho em campo, tendo marcado oito golos em todas as competições desta temporada. O jogador afirmou não estar preocupado com possíveis contratações de novos avançados pelo Arsenal, destacando que o seu objectivo é treinar de forma rigorosa e melhorar constantemente.

Depois do confronto com o Bayern de Munique no dia 9 de abril da Champions League, o Arsenal tem pela frente o Aston Villa no próximo domingo, dia 14.

Vivaposta
154 articles