18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Galtier sai do PSG, que terá Luis Enrique como novo treinador

Luis Enrique vai assumir o comando do PSG
Luis Enrique vai assumir o comando do PSG. Foto: IMAGO / SNA

Christophe Galtier já não é o técnico do PSG, pois assinou a rescisão de contrato esta terça-feira. De recordar que Galtier tinha contrato com o Paris Saint-German até ao fim da próxima época. Agora, o clube francês já poderá anunciar o novo treinador, o espanhol Luis Enrique, ex-Barcelona e seleção espanhola, o que deverá acontecer a qualquer momento segundo a imprensa francesa.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Luis Enrique chegou a Paris esta terça-feira. Este será o segundo cargo do treinador num gigante do futebol europeu. Saiu-se muito bem no Barcelona. Delineou talvez o melhor Barça dos últimos tempos e conquistou a Liga dos Campeões de 2015. O ataque tinha Messi, Suárez e Neymar, o famoso MSN.

Em relação a Galtier, deverá receber uma boa indemnização pela rescisão de contrato. O técnico de 56 anos recebia 8 milhões de euros de salário bruto por época.

O desempenho de Galtier no comando do PSG não foi dos melhores. Conquistou apenas o Campeonato Francês. Foram 34 vitórias, seis empates e dez derrotas.

Tiago Jorge
416 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.