Erling Haaland é o grande nome do Manchester City esta época. De decidir, ele entende. Esta terça-feira, decidiu mais uma vez. Haaland foi peça fundamental na grande vitória do City sobre o Bayern de Munique por 3 a 0, em casa, com uma assistência artística e um golo de ponta de lança. Os Citizens estão muito perto da semifinal da Liga dos Campeões. Só um milagre classifica o Bayern.
Saiba como apostar na Liga dos Campeões
Foi um jogo disputado durante bastante tempo. Até porque as equipas se equiparam. São duas grandes equipas. Mas Pep Guardiola soube ler o jogo melhor do que Thomas Tuchel e o Manchester City destacou-se na segunda parte.
O Manchester City aumentou o resultado e praticamente garantiu o lugar na próxima fase. Se não fosse o guarda-redes Sommer, o Bayern poderia ter ido para casa com um resultado ainda pior.
– Para eliminar estas equipas em competições europeias, há que fazer dois bons jogos. Não basta um – disse Pep Guardiola, após o jogo.
Na quarta-feira, houve mais dois grandes jogos para os quartos de final da Liga dos Campeões. Real Madrid x Chelsea com resultado 2-0, no Santiago Bernabéu, e Milan x Napoli, com resultado 1-0, em San Siro.