18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Haaland marca cinco vezes, Manchester City goleia o Leipzig por 7 a 0 e vai aos quartos de final da Liga dos Campeões

haaland - Haaland marca cinco vezes, Manchester City goleia o Leipzig por 7 a 0 e vai aos quartos de final da Liga dos Campeões
Haaland comemora o seu quinto golo no jogo. Foto: IMAGO / Pro Sports Images

Erling Haaland é um monstro. Esta terça-feira, o atacante norueguês deu espetáculo. Marcou cinco vezes na goleada do Manchester City de 7 a 0 contra o Red Bull Leipzig, em Manchester, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Gündogan e De Bruyne completaram o placard.

A equipa de Pep Guardiola está classificada para os quartos de final e mostra que é uma das favoritas ao título. Já Haaland bate recorde atrás de recorde. Juntou-se a Messi e Luiz Adriano, os únicos a conseguirem marcar cinco golos num só jogo da Liga dos Campeões.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

Precisamos de falar de Erling Haaland, o jovem atacante do Manchester City. Esta terça-feira, abanou as redes de todas as formas possíveis. Com a perna direita, com a perna esquerda, com a cabeça, com o joelho e de pénalti. Existará um ponta de lança melhor do que Haaland atualmente no futebol mundial? É difícil de acreditar.

Esta época, Erling Haaland tem uns incríveis 39 golos e cinco assistências em 36 jogos com a camisola do Manchester City. Definitivamente, um absurdo.

Substituído na segunda parte, Erling Haaland afirmou que gostaria de ter jogado mais. Tem a convicção de que marcaria o sexto golo.

– Ele não devia ter-me tirado. Eu marcaria mais – disse o artilheiro.

– Sim. Adoraria (fazer o sexto), mas não há muito a dizer sobre isso. Estou realmente muito orgulhoso de marcar os cinco golos em poucos minutos – acrescentou.

Haaland, por fim, resumiu:

– Adoro marcar golos, adoro a sensação de vencer. E, quando marco um golo, gosto de sentir isso novamente. Isso fica na minha cabeça facilmente. Estou realmente muito orgulhoso.

No outro jogo do dia, o Porto até que pressionou, mas não conseguiu marcar contra o Inter de Milão. O resultado de 0 a 0 classificou a equipa italiana para os quartos de final.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.