Erling Haaland é um monstro. Esta terça-feira, o atacante norueguês deu espetáculo. Marcou cinco vezes na goleada do Manchester City de 7 a 0 contra o Red Bull Leipzig, em Manchester, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Gündogan e De Bruyne completaram o placard.
A equipa de Pep Guardiola está classificada para os quartos de final e mostra que é uma das favoritas ao título. Já Haaland bate recorde atrás de recorde. Juntou-se a Messi e Luiz Adriano, os únicos a conseguirem marcar cinco golos num só jogo da Liga dos Campeões.
Saiba como apostar na Liga dos Campeões
Precisamos de falar de Erling Haaland, o jovem atacante do Manchester City. Esta terça-feira, abanou as redes de todas as formas possíveis. Com a perna direita, com a perna esquerda, com a cabeça, com o joelho e de pénalti. Existará um ponta de lança melhor do que Haaland atualmente no futebol mundial? É difícil de acreditar.
Esta época, Erling Haaland tem uns incríveis 39 golos e cinco assistências em 36 jogos com a camisola do Manchester City. Definitivamente, um absurdo.
Substituído na segunda parte, Erling Haaland afirmou que gostaria de ter jogado mais. Tem a convicção de que marcaria o sexto golo.
– Ele não devia ter-me tirado. Eu marcaria mais – disse o artilheiro.
– Sim. Adoraria (fazer o sexto), mas não há muito a dizer sobre isso. Estou realmente muito orgulhoso de marcar os cinco golos em poucos minutos – acrescentou.
Haaland, por fim, resumiu:
– Adoro marcar golos, adoro a sensação de vencer. E, quando marco um golo, gosto de sentir isso novamente. Isso fica na minha cabeça facilmente. Estou realmente muito orgulhoso.
No outro jogo do dia, o Porto até que pressionou, mas não conseguiu marcar contra o Inter de Milão. O resultado de 0 a 0 classificou a equipa italiana para os quartos de final.