18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Insatisfeito na Arábia Saudita, Benzema pode trocar Al-Ittihad pelo Chelsea

Karim Benzema durante jogo Al-Ittihad vs Al Raed, Campeonato Saudita, 23.12.2023
Benzema pode deixar o Al-Ittihad. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O craque francês Benzema pode estar a viver os seus últimos dias com a camisola do Al-Ittihad. O jogador está insatisfeito no clube árabe e quer sair. Benzema considera que o clube contratou poucos reforços e que está abaixo das melhores equipas do país. Chelsea e Lyon surgem como possibilidades.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O grande problema para os interessados é o salário de Benzema. O jogador de 36 anos tem contrato com o Al-Ittihad até 2026 e um salário na casa dos 100 milhões de euros por época.

Outra situação que fazia com que Benzema se sentisse desconfortável no Al-Ittihad era o facto de o atleta não ter uma boa relação com o treinador Nuno Espírito Santo, pelo que mandaram o português embora. No entanto, agora também parece não ter uma boa relação com o treinador argentino Marcelo Gallardo, que chegou a deixá-lo de fora de alguns treinos.

Na Arábia Saudita, o jogador tem convivido com críticas dos adeptos. Tanto que chegou a fechar as contas nas redes sociais.

Até ao momento, com a camisola do Al-Ittihad, os números de Benzema foram bons: 15 golos e seis assistências em 24 jogos.

Tiago Jorge
399 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.