18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Japão vence a Espanha, passa em primeiro e deixa Alemanha fora do Mundial 2022

Japão vence a Espanha, passa em primeiro e deixa Alemanha fora do Mundial 2022

Japão vence a Espanha, passa em primeiro e deixa Alemanha fora do Mundial 2022:

As surpresas são cada vez mais na Copa do Mundo do Catar. A Alemanha, tetracampeã mundial, está eliminada. A equipa do técnico Hansi Flick até venceu a Costa Rica por 4 a 2, mas não conseguiu se classificar porque o Japão derrotou a Espanha por 2 a 1 e passou em primeiro no Grupo E. Os espanhóis, com os mesmos quatro pontos que os alemães, classificaram-se em segundo por terem um saldo de golos melhor.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

A partida entre Alemanha e Costa Rica foi movimentada. Uma partida com duas reviravoltas. Os golos alemães foram marcados por Gnabry, Havertz (2) e Füllkrug. Vargas e Tejeda marcaram para a Costa Rica. Vale frisar que é a segunda eliminação na fase de grupos seguida da Alemanha. A última grande campanha foi no Brasil, em 2014, quando conquistaram o título.

O Japão, classificado com seis pontos e a primeira colocação, venceu a Espanha, de virada. Morata abriu o placar para os espanhóis, mas Doan e Tanaka marcaram e viraram para os japoneses.

Nas oitavas de final, o Japão vai enfrentar a Croácia, que se classificou na segunda colocação do Grupo F. A Espanha, por sua vez, vai enfrentar Marrocos, que se classificou em primeiro.

Japão e Croácia se enfrentam na segunda-feira, às 15h. Marrocos e Espanha jogam na terça-feira, também às 15h.

Marrocos passa em primeiro, Croácia segura o empate e Bélgica fora do Campeonato do Mundo 2022

Marrocos é uma das grandes surpresas desta Copa do Mundo. Após vencer a Bélgica, venceu o Canadá por 2 a 1 e garantiu a primeira colocação do Grupo F com sete pontos. Ziyech e En-Nesyri marcaram os golos marroquinos. Aguerd, contra, marcou para o Canadá, que não pontuou no grupo.

No outro jogo, muito bom por sinal, Croácia e Bélgica ficaram no 0 a 0. As duas equipes tiveram muitas hipóteses de marcar. Só Lukaku, da Bélgica, teve quatro claríssimas. O avançado, que entrara no segundo tempo, desperdiçou todas e a geração belga vai para casa mais cedo. A Croácia classificou-se em segundo com cinco pontos.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.