18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

João Félix diz que tem o sonho de jogar no Barcelona e arranja problemas no Atlético de Madrid

João Félix a jogar pelo Chelsea, quartos de final Real Madrid vs Chelsea, UEFA Liga dos Campeões, 12.04.2023
João Félix em ação pelo Chelsea. Foto: IMAGO / Sportsphoto

A situação do avançado português João Félix no Atlético de Madrid não é das melhores. Em entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o atleta revelou o sonho de defender o Barcelona, um dos principais rivais dos colchoneros. Obviamente, isso não caiu bem em Madrid.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Eu adoraria jogar no Barça. Sempre foi a minha primeira escolha, o meu sonho de criança. Se acontecer, jogar no Barcelona vai ser um sonho para mim – disse Félix.

Dirigentes do Atlético de Madrid, segundo o jornal Marca, consideraram a atitude desrespeitosa e pouquíssimo profissional. Félix tem contrato com o clube até 2027.

Recentemente, surgiu o interesse do PSG em contar com o jogador, mas o Atlético de Madrid informou que só aceitava negociá-lo por 100 milhões de euros. O interesse, então, esfriou.

Na última época, Félix esteve por empréstimo no Chelsea, mas não brilhou. A fase dos Blues também não ajudou.

O Atlético de Madrid já contratou para a época o defesa Söyüncü, que estava no Leicester, e os laterais Azpilicueta, ex-Chelsea, e Javi Galán, ex-Celta.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.