18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Técnico do Lecce dá cabeçada em jogador rival após vitória do Verona

- Técnico do Lecce dá cabeçada em jogador rival após vitória do Verona

Conflito surge no fim do jogo

No jogo da 28ª jornada do Campeonato Italiano, o Verona venceu contra o Lecce por 1-0. No entanto, o que deveria ser um momento de comemoração acabou numa confusão. O técnico do Lecce, Roberto D’Aversa, agrediu o avançado Thomas Henry, do Verona, com uma cabeçada, após supostas provocações do jogador rival.

Expulsão de ambos os envolvidos

A reação intempestiva resultou na expulsão do treinador e do avançado. Com a vitória, o Verona somou 26 pontos e alcançou a 13ª posição na tabela. Enquanto isso, o Lecce, com 25 pontos, encontra-se na 15ª posição.

Resposta do treinador

D’Aversa, de 48 anos, que está no comando do Lecce desde junho de 2023, utilizou as redes sociais para se desculpar pelo incidente. Roberto D’Aversa negou ter agredido o adversário e classificou o contacto físico como um momento de tensão e adrenalina, admitindo o erro e pedindo desculpas pela atitude anti-desportiva.

Marina Sampaio
120 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.