18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Quatro jogadores do Velez Sarsfield presos por acusação de agressão sexual

- Quatro jogadores do Velez Sarsfield presos por acusação de agressão sexual

Incidente ocorreu em hotel durante confronto com Atlético Tucuman

Quatro jogadores do Velez Sarsfield foram presos por ordem dos tribunais argentinos após serem acusados de agressão sexual contra uma jornalista de 24 anos. O defesa-central Braian Cufre, o avançado Abiel Osorio, o guarda-redes Sebastian Sosa e o médio José Florentin foram acusados no início deste mês por um incidente que, alegadamente, ocorreu num hotel onde o Velez estava hospedado para enfrentar o Atlético Tucuman.

A defesa da mulher classificou o caso como “agressão sexual com relação sexual agravada por duas ou mais pessoas”. Sebastian Sosa negou as acusações na sua conta de Instagram a 8 de março, enquanto os outros três jogadores não comentaram.

O Velez Sarsfield suspendeu os quatro jogadores após os promotores iniciarem uma investigação e suspendeu os contratos com os atletas após a decisão do tribunal.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.