18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Duelo entre Estudiantes e Boca Juniors interrompido após convulsão de jogador

- Duelo entre Estudiantes e Boca Juniors interrompido após convulsão de jogador

Jogador chileno de Estudiantes tem convulsão em campo

O jogo entre o Estudiantes e o Boca Juniors, no domingo (17), pela Copa da Liga Argentina, foi interrompido aos 27 minutos devido a uma convulsão do jogador chileno Javier Altamirano.

Altamirano retirado de campo em ambulância

O jogador, de 24 anos, precisou de ser retirado do Estádio Jorge Luis Hirschi numa ambulância e o jogo foi suspenso.

Condição de saúde de Altamirano é estável

O clube emitiu uma nota a informar que o estado de saúde de Altamirano é estável e de acordo com o jornal argentino “Olé”, o jogador está consciente.

Nota do Estudiantes sobre Altamirano

“O jogador Javier Altamirano sofreu um episódio convulsivo. Ele está internado em observação e para concluir os exames. Foi realizada tomografia computadorizada, que não mostrou imagens patológicas óbvias. Ele está estável.

Devido a esta situação, a partida, paralisada aos 27 minutos do primeiro tempo, foi suspensa pelas autoridades de arbitragem.”

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.