Notícias

Jorge Jesus fica sem o título turco e tem futuro indefinido

Jorge Jesus durante segunda mão da semifinal da Taça da Turquia Fenerbahce vs Sivasspror
Jorge Jesus durante segunda mão da semifinal da Taça da Turquia Fenerbahce vs Sivasspror
Jorge Jesus não deverá continuar no Fenerbahçe na próxima época. Foto: IMAGO / Seskim Photo TR

O Fenerbahçe, do técnico português Jorge Jesus, vai ficar muito provavelmente com o vice-campeonato do Campeonato Turco. O campeão já é o Galatasaray. E, agora, o Mister tem futuro indefinido. Jorge Jesus é cobiçado pela seleção da Arábia Saudita e pela Seleção Brasileira. Antes de sair do Fenerbahçe (caso realmente venha a sair), ele quer o título da Taça da Turquia.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

– Não conseguimos o nosso objetivo na liga, mas temos mais um objetivo pela frente. A taça também é importante. Em todos os países em que trabalhei, as taças são tão importantes quanto os campeonatos. Comparando com a primeira metade da temporada, tivemos mais pontos nesta. Não conseguimos ser campeões porque não fomos melhores do que o Galatasaray em certos períodos da temporada – disse JJ, no fim do jogo contra o Alanyaspor.

Sobre o futuro, o treinador desconversou, como tem feito ao longo da época.

– Isso não é importante, o que importa é o Fenerbahçe. Quando a liga acabar, a minha situação vai ficar clara. A única coisa que tenho na cabeça é acabar a temporada da melhor forma possível. O meu foco é ganhar o último jogo – disse o Mister.

De recordar que o Fenerbahçe não conquista um título desde 2014, quando foi campeão turco e também venceu a Supertaça da Turquia.

A final da Taça da Turquia está marcada para o dia 11 de junho. Será entre Fenerbahçe e Istanbul Basaksehir.