18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Jorge Jesus fica sem o título turco e tem futuro indefinido

Jorge Jesus durante segunda mão da semifinal da Taça da Turquia Fenerbahce vs Sivasspror
Jorge Jesus não deverá continuar no Fenerbahçe na próxima época. Foto: IMAGO / Seskim Photo TR

O Fenerbahçe, do técnico português Jorge Jesus, vai ficar muito provavelmente com o vice-campeonato do Campeonato Turco. O campeão já é o Galatasaray. E, agora, o Mister tem futuro indefinido. Jorge Jesus é cobiçado pela seleção da Arábia Saudita e pela Seleção Brasileira. Antes de sair do Fenerbahçe (caso realmente venha a sair), ele quer o título da Taça da Turquia.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

– Não conseguimos o nosso objetivo na liga, mas temos mais um objetivo pela frente. A taça também é importante. Em todos os países em que trabalhei, as taças são tão importantes quanto os campeonatos. Comparando com a primeira metade da temporada, tivemos mais pontos nesta. Não conseguimos ser campeões porque não fomos melhores do que o Galatasaray em certos períodos da temporada – disse JJ, no fim do jogo contra o Alanyaspor.

Sobre o futuro, o treinador desconversou, como tem feito ao longo da época.

– Isso não é importante, o que importa é o Fenerbahçe. Quando a liga acabar, a minha situação vai ficar clara. A única coisa que tenho na cabeça é acabar a temporada da melhor forma possível. O meu foco é ganhar o último jogo – disse o Mister.

De recordar que o Fenerbahçe não conquista um título desde 2014, quando foi campeão turco e também venceu a Supertaça da Turquia.

A final da Taça da Turquia está marcada para o dia 11 de junho. Será entre Fenerbahçe e Istanbul Basaksehir.

Tiago Jorge
416 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.