18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Jorge Jesus incerto sobre o seu futuro após finalização do contrato no Al-Hilal: ‘Não sei o que me reserva”

- Jorge Jesus incerto sobre o seu futuro após finalização do contrato no Al-Hilal: 'Não sei o que me reserva"

Jorge Jesus e Al-Hilal perto do título do Campeonato Saudita

Cada vez mais dominante, o Al-Hilal está próximo de conquistar o título do Campeonato Saudita. O treinador da equipa, Jorge Jesus, comentou sobre o seu futuro após a vitória por 3 a 0 contra o Al Taawon, nesta sexta-feira, dia 3, na 30ª jornada do torneio. Jorge Jesus afirmou: “O meu contrato termina no final da temporada (2023/2024) e não sei qual será o meu destino, mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato.”

Restam apenas cinco jogos para o fim da competição nacional. O Al-Hilal lidera com uma vantagem de 12 pontos sobre o Al-Nassr e, caso vença seu próximo jogo, pode confirmar o título. O próximo desafio do Al-Hilal será no dia 6 contra o Al-Ahli.

Os jogadores orientados por Jorge Jesus estão prestes a culminar uma temporada histórica para o clube. O Al-Hilal teve a maior série de vitórias consecutivas na história do futebol. Além disso, o treinador português pode concluir a sua passagem pelo clube conquistando a tríplice coroa, já que a equipa está na final da Copa do Rei Saudita e já venceu a Supertaça da Arábia Saudita.

Vivaposta
154 articles