18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Jorge Jesus não renova com o Fenerbahçe e dá a entender que espera a Seleção Brasileira

Jorge Jesus durante jogo entre Galatasaray e Fenerbahce para a Superliga da Turquia
Jorge Jesus está sem clube de momento. Foto: IMAGO / Seskim Photo TR

Depois de se despedir do Fenerbahçe com o título da Taça da Turquia, o técnico Jorge Jesus disse uma frase que pareceu enigmática a alguns, mas que, por outro lado, pode ser um recado bastante direto: ficar livre à espera de um convite da Seleção Brasileira. O treinador português tem um acordo bem encaminhado com a Arábia Saudita, mas decidiu aguardar mais alguns dias para observar os próximos passos da Confederação Brasileira de Futebol na busca de um substituto para Tite, que deixou a amarelinha após o Mundial.

Saiba como apostar em jogos de futebol

“Agora vou para Portugal e esperar para ver se consigo cumprir um dos meus sonhos”, disse o treinador.

O Mister é um dos nomes considerados pelo presidente Ednaldo Rodrigues para iniciar o ciclo do Mundial de 2026. Apesar do interesse, ainda não houve nenhum contacto com o português. O nome de Jorge Jesus está entre as opções, caso Carlo Ancelotti não aceite o convite da CBF.

O Brasil está sem treinador desde o fim do Mundial do Qatar, em dezembro. Com a eliminação para a Croácia nos quartos de final, Tite confirmou a informação de que não permaneceria no comando da Seleção Brasileira. Então, Ednaldo Rodrigues apostou as suas fichas em Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e aguarda uma resposta do treinador italiano. A tendência, no entanto, é que ele permaneça no Real.

Tiago Jorge
416 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.