18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Vitor Roque deve sair do Barcelona no final da temporada

- Vitor Roque deve sair do Barcelona no final da temporada

Contratação promissora não correspondeu às expectativas

O avançado brasileiro Vitor Roque, de apenas 19 anos, poderá sair do Barcelona no final desta temporada, de acordo com a rádio espanhola Cadena SER. A notícia destaca que o jogador não faz parte dos planos do treinador Xavi para a temporada 2024/2025.

Vitor Roque foi contratado pelo Barcelona no final de 2023 por 74 milhões de euros. Apesar da expectiva à sua volta, o jovem avançado participou apenas em 13 jogos na temporada, tendo sido titular em dois deles e marcado dois golos no total.

Nos últimos quatro jogos do Barcelona, Vitor Roque não foi utilizado, tendo permanecido no banco de suplentes. A sua última participação em campo ocorreu na vitória sobre o Cádiz, no dia 17 de abril, quando iniciou o jogo como titular e foi substituído logo no início do segundo tempo.

Decisão abre espaço para novos reforços no clube

Com o Barcelona sem hipóteses de conquistar o título nesta temporada e a ocupar o 3º lugar no Campeonato Espanhol, cujo campeão já está definido como o Real Madrid, o clube catalão prepara-se para defrontar o Almería fora de casa esta quinta-feira, dia 16.

Esta decisão de afastar Vitor Roque abre espaço no plantel para novas contratações, seguindo as diretrizes do fair-play financeiro da LALIGA e promovendo uma renovação na equipa. Fique a par de todas as novidades com o Vivaposta.

Vivaposta
154 articles