18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Bayer Leverkusen amplia vantagem na liderança ao vencer o Colônia

- Bayer Leverkusen amplia vantagem na liderança ao vencer o Colônia

Líder amplia liderança e abre 10 pontos de vantagem para o segundo colocado

O Bayer Leverkusen visitou o Colônia neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão, e saiu vitorioso com um placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jeremie Frimpong e Alex Grimaldo.

Destaques da partida

A vida do Colônia complicou-se logo no início do jogo, com a expulsão de Thielmann aos 12 minutos do primeiro tempo, por pisar no calcanhar de Xhaka. Aproveitando a vantagem numérica, o Bayer Leverkusen abriu o placar aos 36 minutos, com Frimpong completando um cruzamento de Grimaldo.

No segundo tempo, o líder do campeonato ampliou a vantagem com um gol de Grimaldo, aos 23 minutos. Adli passou para o lateral invadir a área e finalizar, com a bola passando por baixo das pernas do goleiro adversário.

Confira: Código Promocional Betano hoje – Aposte com VIVABET

Próximos compromissos

Com esse resultado, o Bayer Leverkusen chega aos 64 pontos, mantendo a liderança e abrindo uma vantagem de 10 pontos para o segundo colocado Bayern de Munique. Enquanto o Colônia permanece com 17 pontos, ocupando a 17ª posição na tabela.

Os próximos desafios do Bayer Leverkusen incluem um duelo contra o Qarabag pela Liga Europa, na quinta-feira, e um confronto contra o Borussia Monchengladbach no sábado, pelo Campeonato Alemão.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.