18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Empate entre Liverpool e City confirma liderança do Arsenal na Premier League

- Empate entre Liverpool e City confirma liderança do Arsenal na Premier League

Empate e o assumir da liderança do Arsenal na Premier League

No último domingo, o Liverpool e o Manchester City empataram por 1-1 na 28ª jornada da Premier League. O golo de Stones para o City foi igualado por Mac Allister, que marcou um penálti para a equipa da casa.

O resultado foi favorável para o Arsenal, que assumiu a liderança do campeonato com 64 pontos, superando o Liverpool nos critérios de desempate. O City, por sua vez, caiu para a terceira posição, somando 63 pontos.

Próximos desafios em campo

O Liverpool entra em campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Sparta Praga para o jogo das oitavas de final da Europa League. Mesmo com a confortável vantagem de 5-1 no jogo anterior, a equipa tentará garantir a classificação. Já o Manchester City terá o seu próximo confronto somente sábado, contra o Newcastle, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Marina Sampaio
120 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.