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Luckia Apoio ao Cliente – Como contactar a operadora

luckia apoio ao cliente - Luckia Apoio ao Cliente – Como contactar a operadora

A Luckia Apoio ao Cliente está disponível por chat, por email e por telefone. Seja qual for o método de contacto escolhido, o Apoio ao Cliente é o meio de contacto privilegiado para esclarecer dúvidas de apostas.

Luckia

Bónus de boas vindas até 500€

  • Operador legal em Portugal
  • Testado e verificado em 24/02/2024
  • Ótimo Bónus de Boas-Vindas e de Registo
  • Bom Suporte e Plataforma Intuitiva

A Luckia é uma operadora um pouco mais recente em Portugal, tendo surgido em 2018. Apesar disso, é hoje uma das operadoras mais conhecidas para quem não dispensa apostas em casino online. O Apoio ao Cliente mostra-se indispensável para estes jogadores, que podem obter apoio na ativação do Luckia Código Promocional e mais.

Métodos de contacto do Luckia Apoio ao Cliente

Quer contactar o Luckia Apoio ao Cliente para resolver alguma dúvida de jogo ou para saber como ativar um bónus? Estes são os métodos de contacto atualmente disponível com o Luckia Apoio ao Cliente:

  • Chat de conversação – para dúvidas que quer esclarecer em tempo real por texto.
  • Email ([email protected]) – para dúvidas mais longas, que possa querer estruturar num texto corrido.
  • Telefone (800 91 92 93) – caso queira uma abordagem mais pessoal para esclarecer dúvidas prementes ou mais sensíveis.
Luckia Apoio ao Cliente

Diferentes meios de contacto irão ajudar a resolver diferentes problemas no Apoio ao Cliente. Escolha assim o mais indicado para o seu caso pessoal, avaliando o tipo de questão (e também urgência) que tenha.

Horário de funcionamento do Luckia Apoio ao Cliente

O serviço do Luckia Apoio ao Cliente funciona de dia e de noite, embora o horário dependa também do método de contacto escolhido.

São estas as horas disponíveis para contactar o Luckia Apoio ao Cliente:

  • Por chat – disponível das 8h às 23h.
  • Por email – disponível em permanência, a qualquer hora.
  • Por telefone – disponível das 8h às 23h.

Independentemente do método escolhido, terá à disposição uma grande flexibilidade no atendimento.

Tempo de resposta

Esta é uma das matérias em que poderá querer refletir quando contactar o Luckia Apoio ao Cliente. Apesar do horário alargado, a verdade é que o contacto através de meios diferentes implicará tempos de resposta também distintos.

O chat é tipicamente um dos meios mais rápidos e cómodos para a generalidade dos utilizadores. Deverá ter o login efetuado na sua conta para conseguir aceder a este método de contacto. E, da nossa experiência, em poucos segundos irá juntar-se a um técnico do Apoio ao Cliente que esclarecerá todas as suas dúvidas.

O telefone é outro dos métodos populares, embora não seja tão requisitado como o chat. O telefone também tem resposta rápida, é mais imediato e intuitivo. Em poucos segundos (consoante a altura do dia), a nossa chamada poderá ser atendida.

Já o email é o método mais demorado, uma vez que implica leitura, análise da questão, formulação por escrito da resposta e envio. Porém, os tempos de resposta do Luckia Apoio ao Cliente são também rápidos com este método. Tipicamente, no próprio dia ou até ao dia seguinte conseguimos obter resposta.

Luckia

Bónus de boas vindas até 500€

  • Operador legal em Portugal
  • Testado e verificado em 24/02/2024
  • Ótimo Bónus de Boas-Vindas e de Registo
  • Bom Suporte e Plataforma Intuitiva

Qualidade do atendimento

Além dos tempos de resposta, quisemos avaliar a qualidade do atendimento como uma das métricas mais importante para avaliar o serviço de apoio. A qualidade de resposta no Luckia Apoio ao Cliente está à altura das expectativas, demonstrando eficácia, conhecimento das matérias e cuidado nas respostas.

Fizemos alguns testes para avaliar este fator. E eles passaram por colocar questões como:

  • Como utilizar a Luckia app para apostar.
  • Como ativar o bónus de boas-vindas.
  • Como ativar opções de limite de apostas.
  • ·Como verificar a conta de jogador.
  • Como resgatar fundos, entre outras questões.

Em cada uma destas questões, obtivemos respostas cuidadas e rápidas. Além disso, valorizámos o facto de serem fáceis de compreender. Podemos assim considerar que a qualidade do atendimento do Luckia Apoio ao Cliente é bastante boa.

Idiomas disponíveis

Um pouco à semelhança do que já acontece na generalidade das casas de apostas portuguesa, a Luckia oferece suporte principalmente em português. E a explicação é simples: uma vez que a lei do jogo em Portugal dita que só utilizadores residentes em Portugal é que se podem registar, então é natural que o português seja o idioma mais usado.

Porém, isto não quer dizer que residentes falantes de inglês fiquem à margem. Dos testes que fizemos, percebemos que alguns dos técnicos do suporte falam inglês e podem prestar apoio neste idioma.

Assim, diríamos que o português é o idioma principal suportado, e com um pouco de sorte também poderá ser possível com o suporte em inglês.

Avaliação final

O Luckia Apoio ao Cliente é um dos serviços a que mais prestámos atenção neste artigo. Isso acontece porque é um fator de confiança e de reputação para uma marca como a Luckia, que se quer afirmar no seio do casino online em Portugal.

E o que percebemos foi que o Atendimento ao Cliente Luckia é muito competente e muito recomendável.

O Luckia Portugal tem assim uma linha de suporte que funciona de manhã à noite, integrando os métodos de chat, email e telefone. Segue assim as melhores práticas do mercado de apostas online em Portugal, o que será certamente um fator positivo para todos os seus utilizadores registados.

Melhorias recomendadas

É verdade que a operadora Luckia oferece serviços muito completos e consonantes com as melhores práticas do setor. O Apoio ao Cliente não é exceção, multiplicando-se em vários métodos de contacto e num horário muito conveniente, possível tanto em horário diurno como noturno.

Devemos ainda assim apontar algumas melhorias que permitiram alavancar a qualidade do serviço da casa de apostas Luckia. São estas as nossas recomendações:

  • Ponderar ampliar os métodos de contacto para WhatsApp e Messenger, que são duas das apps de conversação mais utilizadas em Portugal.
  • Ponderar formar mais técnicos de apoio ao cliente de modo a reforçar tempos de resposta e qualidade de serviço.
  • Trabalhar melhor o acesso aos métodos de contacto na arquitetura do site e da app mobile.

Apesar destas recomendações, a verdade é que Luckia já tem serviços muito competentes. Por isso, qualquer utilizador que queira experimentar apostas em casino e também pedir ajuda ao suporte terá, em princípio, boa resposta.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.