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Luckia Apoio ao Cliente – Como contactar a operadora

luckia apoio ao cliente - Luckia Apoio ao Cliente – Como contactar a operadora

A Luckia Apoio ao Cliente está disponível por chat, por email e por telefone. Seja qual for o método de contacto escolhido, o Apoio ao Cliente é o meio de contacto privilegiado para esclarecer dúvidas de apostas.

Luckia

5€ Bónus de Registo + Bónus de boas vindas até 500€

  • Operador legal em Portugal
  • Testado e verificado em 16/04/2024
  • Ótimo Bónus de Boas-Vindas e de Registo
  • Bom Suporte e Plataforma Intuitiva

A Luckia é uma operadora um pouco mais recente em Portugal, tendo surgido em 2018. Apesar disso, é hoje uma das operadoras mais conhecidas para quem não dispensa apostas em casino online. O Apoio ao Cliente mostra-se indispensável para estes jogadores, que podem obter apoio na ativação do Luckia Código Promocional e mais.

Métodos de contacto do Luckia Apoio ao Cliente

Quer contactar o Luckia Apoio ao Cliente para resolver alguma dúvida de jogo ou para saber como ativar um bónus? Estes são os métodos de contacto atualmente disponível com o Luckia Apoio ao Cliente:

  • Chat de conversação – para dúvidas que quer esclarecer em tempo real por texto.
  • Email ([email protected]) – para dúvidas mais longas, que possa querer estruturar num texto corrido.
  • Telefone (800 91 92 93) – caso queira uma abordagem mais pessoal para esclarecer dúvidas prementes ou mais sensíveis.
Luckia Apoio ao Cliente

Diferentes meios de contacto irão ajudar a resolver diferentes problemas no Apoio ao Cliente. Escolha assim o mais indicado para o seu caso pessoal, avaliando o tipo de questão (e também urgência) que tenha.

Horário de funcionamento do Luckia Apoio ao Cliente

O serviço do Luckia Apoio ao Cliente funciona de dia e de noite, embora o horário dependa também do método de contacto escolhido.

São estas as horas disponíveis para contactar o Luckia Apoio ao Cliente:

  • Por chat – disponível das 8h às 23h.
  • Por email – disponível em permanência, a qualquer hora.
  • Por telefone – disponível das 8h às 23h.

Independentemente do método escolhido, terá à disposição uma grande flexibilidade no atendimento.

Tempo de resposta

Esta é uma das matérias em que poderá querer refletir quando contactar o Luckia Apoio ao Cliente. Apesar do horário alargado, a verdade é que o contacto através de meios diferentes implicará tempos de resposta também distintos.

O chat é tipicamente um dos meios mais rápidos e cómodos para a generalidade dos utilizadores. Deverá ter o login efetuado na sua conta para conseguir aceder a este método de contacto. E, da nossa experiência, em poucos segundos irá juntar-se a um técnico do Apoio ao Cliente que esclarecerá todas as suas dúvidas.

O telefone é outro dos métodos populares, embora não seja tão requisitado como o chat. O telefone também tem resposta rápida, é mais imediato e intuitivo. Em poucos segundos (consoante a altura do dia), a nossa chamada poderá ser atendida.

Já o email é o método mais demorado, uma vez que implica leitura, análise da questão, formulação por escrito da resposta e envio. Porém, os tempos de resposta do Luckia Apoio ao Cliente são também rápidos com este método. Tipicamente, no próprio dia ou até ao dia seguinte conseguimos obter resposta.

Luckia

5€ Bónus de Registo + Bónus de boas vindas até 500€

  • Operador legal em Portugal
  • Testado e verificado em 16/04/2024
  • Ótimo Bónus de Boas-Vindas e de Registo
  • Bom Suporte e Plataforma Intuitiva

Qualidade do atendimento

Além dos tempos de resposta, quisemos avaliar a qualidade do atendimento como uma das métricas mais importante para avaliar o serviço de apoio. A qualidade de resposta no Luckia Apoio ao Cliente está à altura das expectativas, demonstrando eficácia, conhecimento das matérias e cuidado nas respostas.

Fizemos alguns testes para avaliar este fator. E eles passaram por colocar questões como:

  • Como utilizar a Luckia app para apostar.
  • Como ativar o bónus de boas-vindas.
  • Como ativar opções de limite de apostas.
  • ·Como verificar a conta de jogador.
  • Como resgatar fundos, entre outras questões.

Em cada uma destas questões, obtivemos respostas cuidadas e rápidas. Além disso, valorizámos o facto de serem fáceis de compreender. Podemos assim considerar que a qualidade do atendimento do Luckia Apoio ao Cliente é bastante boa.

Idiomas disponíveis

Um pouco à semelhança do que já acontece na generalidade das casas de apostas portuguesa, a Luckia oferece suporte principalmente em português. E a explicação é simples: uma vez que a lei do jogo em Portugal dita que só utilizadores residentes em Portugal é que se podem registar, então é natural que o português seja o idioma mais usado.

Porém, isto não quer dizer que residentes falantes de inglês fiquem à margem. Dos testes que fizemos, percebemos que alguns dos técnicos do suporte falam inglês e podem prestar apoio neste idioma.

Assim, diríamos que o português é o idioma principal suportado, e com um pouco de sorte também poderá ser possível com o suporte em inglês.

Avaliação final

O Luckia Apoio ao Cliente é um dos serviços a que mais prestámos atenção neste artigo. Isso acontece porque é um fator de confiança e de reputação para uma marca como a Luckia, que se quer afirmar no seio do casino online em Portugal.

E o que percebemos foi que o Atendimento ao Cliente Luckia é muito competente e muito recomendável.

O Luckia Portugal tem assim uma linha de suporte que funciona de manhã à noite, integrando os métodos de chat, email e telefone. Segue assim as melhores práticas do mercado de apostas online em Portugal, o que será certamente um fator positivo para todos os seus utilizadores registados.

Melhorias recomendadas

É verdade que a operadora Luckia oferece serviços muito completos e consonantes com as melhores práticas do setor. O Apoio ao Cliente não é exceção, multiplicando-se em vários métodos de contacto e num horário muito conveniente, possível tanto em horário diurno como noturno.

Devemos ainda assim apontar algumas melhorias que permitiram alavancar a qualidade do serviço da casa de apostas Luckia. São estas as nossas recomendações:

  • Ponderar ampliar os métodos de contacto para WhatsApp e Messenger, que são duas das apps de conversação mais utilizadas em Portugal.
  • Ponderar formar mais técnicos de apoio ao cliente de modo a reforçar tempos de resposta e qualidade de serviço.
  • Trabalhar melhor o acesso aos métodos de contacto na arquitetura do site e da app mobile.

Apesar destas recomendações, a verdade é que Luckia já tem serviços muito competentes. Por isso, qualquer utilizador que queira experimentar apostas em casino e também pedir ajuda ao suporte terá, em princípio, boa resposta.

Tiago Jorge
415 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.