18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Empate sem golos entre Manchester City e Arsenal deixa Liverpool na liderança da Premier League

- Empate sem golos entre Manchester City e Arsenal deixa Liverpool na liderança da Premier League

Manchester City e Arsenal não saem do 0 a 0 em confronto direto

No confronto pelas primeiras posições da Premier League, o Manchester City e o Arsenal ficaram muito aquém, terminando o jogo em empate sem golos no domingo de Páscoa. Com este resultado, o Liverpool, que venceu o Brighton mais cedo, fica assim isolado na liderança do campeonato.

O jogo começou com o Manchester City a controlar a posse de bola, enquanto o Arsenal apostava nos contra-ataques. Apesar do domínio dos Citizens, a equipa de Pep Guardiola não conseguiu ser muito eficiente, tendo como a sua única chance um cabeceamento de Aké, que exigiu uma difícil defesa do guarda-redes do Arsenal.

Do lado dos Gunners, Gabriel Jesus assustou os adeptos do Manchester com um chute rasteiro que passou perto da baliza do City. No segundo tempo, a intensidade manteve-se, com os Citizens mais ofensivos e os Gunners à procura de passes longos.

Aos 30 minutos, o Arsenal quase ficou em vantagem com um grande golo de Gabriel Jesus, mas o empate prevaleceu. A pressão do City aumentou, com De Bruyne a possibilitar vários caminhos, incluindo uma oportunidade perdida por Haaland na pequena área.

Com esse resultado, o Arsenal assume a vice-liderança da tabela com 65 pontos, menos dois que o líder Liverpool, enquanto o Manchester City fica em terceiro com 64 pontos. O próximo jogo da competição será o Arsenal em confronto com o Luton fora de casa, e o Manchester City a jogar no seu estádio contra o Aston Villa, ambos na quarta-feira, dia 3 de Abril.

Vivaposta
73 articles