18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Messi e Suárez resgatam Inter Miami em empate na Champions da Concacaf

- Messi e Suárez resgatam Inter Miami em empate na Champions da Concacaf

Os ex jogadores do Barcelona salvam o Inter Miami

O Inter Miami contou com a genialidade de Lionel Messi e Luis Suárez para conseguirem empatar contra o Nashville por 2-2, no jogo das oitavas de final da Champions da Concacaf, na quinta-feira (7).

No início do segunda parte do jogo, o Nashville estava a vencer por 2 a 0 com dois golos de Jacob Shaffelburg. Foi então que Messi e Suárez, ex-jogadores do Barcelona, entraram em ação para salvar a equipa do técnico Tata Martino.

O primeiro golo do Inter Miami ocorreu numa jogada típica de Messi. O jogador recebeu de Suárez a bola no canto direito, conseguindo rematar à baliza. Nos descontos da primeira parte, aos 50 minutos, Suárez recebeu um cruzamento e cabeceou para o golo, empatando a partida a 2-2.

O Inter Miami e o Nashville volta a encontrar-se na próxima quarta-feira (13), na Flórida. Contudo, antes desse jogo, neste domingo (10), a equipa de Messi e Suárez enfrenta o Montréal pela Major League Soccer. A equipa de Miami lidera a Conferência Leste com 7 pontos, somando duas vitórias e um empate.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.