18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Messi marca golo e conquista primeiro título com o Inter Miami

Lionel Messi, do Inter Miami, recebeu prémios de melhor jogador e melhor marcador. Taça das Ligas, Nashville (EUA) vs Inter Miami (EUA), 19.08.2023
Messi recebeu prémios de melhor jogador e melhor marcador. Foto: IMAGO / Agencia-MexSport

O craque argentino Lionel Messi começou em grande a sua passagem pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. Este sábado, conquistou o seu primeiro título com a camisola do clube norte-americano, a Taça das Ligas. No tempo regulamentar, empate por 1 a 1 com o Nashville, com direito a golaço de Messi de fora da área. Nos pénaltis, o Inter Miami venceu por 10 a 9.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lionel Messi tem sete jogos com a camisola do Inter Miami e uns incríveis 10 golos marcados. Abanou as redes em todos os jogos em que participou. Foi o artilheiro e melhor jogador da Taça das Ligas, a qual reúne clubes da MLS e do Campeonato Mexicano.

No Inter Miami, ao lado de Messi atuam outros ex-jogadores do Barcelona, como Busquets e Jordi Alba. O clube tentou a contratação de Luis Suárez, do Grêmio, mas sem sucesso. Ficou para o ano que vem.

Com o título conquistado com a camisola do Inter Miami, Messi tornou-se o jogador com mais títulos na história ao lado de Dani Alves: 42.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.