18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Esposa de Daniel Alves retoma às redes sociais após liberdade provisória

- Esposa de Daniel Alves retoma às redes sociais após liberdade provisória

Joana Sanz volta às redes depois do marido ser solto pela justiça espanhola

Daniel Alves efetuou o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros e deixou a prisão Brians 2 em Barcelona, após passar 14 meses preso desde janeiro de 2023. A sua esposa, Joana Sanz, voltou a usar as redes sociais, mas não se pronunciou oficialmente sobre o processo contra o marido.

Detalhes sobre o caso e o relacionamento do casal

No julgamento, Joana Sanz testemunhou a favor de Alves, confirmando que ele chegou alcoolizado a casa no dia da alegada violação em 2022. O Ministério Público espanhol pediu 9 anos de prisão, mas a sentença foi de 4 anos e meio. Após o julgamento, a modelo relatou as suas dificuldades, mesmo com o apoio de muitas pessoas que a amam.

Ao longo de 2023, o casal enfrentou uma crise, sendo que as fotografias dos dois foram ocultadas e foi anunciado o divórcio, que foi posteriormente revogado. Durante o período na prisão, Daniel Alves enviou cartas para a esposa, que partilhou as mensagens nas redes sociais.

Com a liberdade provisória, Daniel Alves terá os passaportes retidos, não se poderá aproximar da vítima e não poderá deixar a Espanha. O casal agora tenta-se reerguer após os desafios enfrentados.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.