18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Neymar é proposto ao Barcelona, mas clube catalão rejeita

Neymar Jr durante aquecimento antes de jogo PSG vs Lille, Campeonato Francês Ligue 1, 19/02/20223
Neymar deverá continuar no PSG. Foto: IMAGO / Icon Sportswire

Neymar deverá continuar no PSG na próxima época. De acordo com informações do jornal catalão Mundo Deportivo, o craque brasileiro chegou a ser oferecido ao Barcelona por empresários há algumas semanas, mas o clube catalão não quis conversa.

Em primeiro lugar, porque o negócio seria inviável financeiramente. O clube está a passar por uma crise financeira grave. E em segundo, porque a comissão técnica não aprovou o nome. Xavi e companhia veem em Neymar um problema para o ambiente do balneário.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Neymar foi proposto ao Barcelona depois de o clube catalão ter fracassado na tentativa de contratar Lionel Messi. Era o grande sonho do Barça para a época. O argentino acabou por assinar com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Nos últimos dias, o Barcelona contratou outro ponta de lança brasileiro. Trata-se do jovem Vitor Roque, do Athletico-PR. Foi comprado pelo clube catalão por uma fortuna, mas chegará somente em janeiro.

Em relação a Neymar, apresentou-se no PSG esta semana para a pré-época. De recordar que o jogador também foi especulado no Manchester United. O contrato de Neymar com o Paris Saint-German é válido até 2027.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.