18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Neymar quer acabar a carreira no PSG, diz imprensa inglesa

neymar - Neymar quer acabar a carreira no PSG, diz imprensa inglesa
Neymar comemora golo pelo PSG. De momento, está a recuperar de lesão. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

De molho após lesionar gravemente mais uma vez o tornozelo direito, o craque brasileiro Neymar voltou a ser notícia na imprensa europeia, mais precisamente na imprensa inglesa. De acordo com informações do jornal The Athletic, Neymar pretende encerrar a sua carreira no PSG. Segundo a publicação, Neymar considera que ainda tem objetivos a conquistar no clube, como a Liga dos Campeões. Aos 31 anos, tem contrato com o clube francês até 2027.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

Volta e meia é especulada a transferência de Neymar para o futebol inglês. Recentemente, foi apontado como alvo do Chelsea e também do Manchester United. O regresso do craque ao futebol brasileiro também costuma ser bastante comentado. O Flamengo e o Santos são sempre apontados como interessados.

O próprio Neymar já admitiu que gostaria de jogar no Flamengo. Também já disse que gostaria de voltar ao Santos, clube onde um dia foi revelado.

Facto é que Neymar ainda não tem previsão de volta aos campos. De momento, o foco do jogador é recuperar o mais rápido possível para ajudar o PSG e a Seleção Brasileira em campo.

Neymar passou por uma cirurgia na semana passada, no Mundo Árabe, e o departamento médico do PSG preferiu não fazer uma previsão do regresso do jogador aos relvados.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.