18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Nottingham Forest pode negociar defesa Murillo após punição na Premier League

- Nottingham Forest pode negociar defesa Murillo após punição na Premier League

Negociação de Murillo ameaçada pela punição do Nottingham Forest

O Nottingham Forest enfrenta um desafio para manter o defesa Murillo, devido à delicada situação vivida pelo clube na Inglaterra. Recentemente, a equipa foi penalizada com a perda de quatro pontos na Premier League devido a violações das regras de fair play financeiro durante a temporada passada (2022/23).

Interesses de clubes europeus em Murillo

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o Nottingham Forest pode ser forçado a vender jogadores para evitar novas sanções da federação inglesa. Nesse contexto, Murillo é um dos apontados para ser negociado, devido ao alto valor da transferência e ao interesse de vários clubes europeus no jovem brasileiro de 22 anos.

Clubes interessados no defensor brasileiro

Dentre os interessados em Murillo estão o Liverpool, Arsenal, Newcastle e o Chelsea na Inglaterra, assim como PSG, da França, e Barcelona, da Espanha. O Nottingham Forest espera obter lucro com a possível venda do jogador, que foi adquirido do Corinthians por cerca de 12 milhões de euros, com o clube brasileiro mantendo 10% dos direitos económicos na transação.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.