O Manchester United empatou 2–2 contra o Leeds, o que é visto como uma grande deceção para o Man United.
Casemiro esteve fora desse jogo devido a um cartão vermelho contra o Crystal Palace, e o antigo defesa do Manchester United, Paul Parker, em entrevista ao Apostagolos.com, partilhou a sua opinião sobre a grande falta do médio defensivo brasileiro naquele jogo.
Durante a nossa conversa, Paul Parker também deixou ataques de raspão a Bruno Fernandes e a Marcus Rashford, que o ídolo critica fortemente.
Parker acusa Bruno Fernandes de ser egoísta e diz que está dececionado com o que Marcus Rashford está a dar em campo, apesar de o jogador ter marcado mais um golo pela equipa.
“Bruno Fernandes é egoísta”
“Fiquei com pena do Marcel Sabitzer por ele ter de jogar com o Bruno Fernandes, que é um maníaco que anda a 200 km/h como uma galinha sem cabeça.”
“O Bruno Fernandes tem a braçadeira, mas não se comporta como um líder. Deve dar o exemplo e não ficar irritado quando as coisas não estão a correr à maneira dele.”
“Ele é uma pessoa muito egoísta e é errático em campo. É muito, muito errático. Ele tem de começar a fazer o que um capitão deve fazer, mas, honestamente, não espero que ele melhore. Não em termos de personalidade e nem em termos de futebol.”
“Agora, começo a entender porque é que o Man United é o primeiro grande clube dele na Europa. Obviamente, mais nenhum clube o quis lá.”
“Os adeptos podem não notar tanto, mas uma pessoa do futebol nota e, mais cedo ou mais tarde, (o técnico) Erik ten Hag também notará.”
“Manchester United é como ‘O Estranho Caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde'”
“Não me surpreende que o Manchester United confie tanto em Casemiro. A razão para isso é que já vi todos os jogadores a decepcionarem-se a si mesmos e ao clube, então porque é que as coisas deveriam ser diferentes agora?”
“Tudo funciona incrivelmente bem com Casemiro no meio-campo. Ele é um jogador incrível, mas eles devem ser capazes de jogar um jogo decente sem ele em campo.”
“A equipa do Manchester United é como ‘Dr. Jekyll e Mr. Hyde’ com e sem Casemiro. É realmente fascinante como um jogador pode mudar tanto uma equipa.”
“Estou tão dececionado com Marcus Rashford”
“O Rashford estava realmente a passar um mau bocado contra o Leeds. Estou tão desapontado com o que estou a ver dele… E, agora, as pessoas estão a falar dele porque marcou um golo. Ele teria sido o mau da fita, mas agora acaba por ser o herói, o que está totalmente errado.”
“Mas acho que foi muito bom ele não ter jogado pela esquerda, porque seria ainda pior se fosse enfrentar o Luke Ayling, que é muito subestimado. O Marcus Rashford não teria hipóteses contra ele. Então, não sei o que o Erik ten Hag vai fazer em Elland Road.“
“Aquele golo foi uma sorte. O Diogo Dalot fechou os olhos e escreveu “boa sorte” na bola antes de cruzar. Felizmente, o Rashford estava lá para cabecear, mas essa foi a única coisa boa que ele fez naquele jogo.”