18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

PokerStars apoio ao cliente: como contactar a operadora 

A PokerStars é uma plataforma desenvolvida para os amantes de casino, especialmente de póquer. Com uma oferta diferenciada, aqui pode encontrar uma variedade temática de jogos e provedores.

Além do mais, a PokerStars também conta com um programa de bónus, destinado aos diferentes perfis de jogadores.

No entanto, na hora de escolher um casino online não são apenas estes fatores a ter em consideração. Neste tipo de ambientes é comum surgirem diversas questões. Por isso, espera-se que o PokerStars apoio ao cliente seja competente. Continue a ler o artigo e descubra tudo sobre o PokerStars apoio ao cliente.

Opções de contacto

Quantas mais opções de contacto um casino online tiver melhor será o seu atendimento. No fundo, isto acontece porque diferentes tipos de questões requerem métodos de comunicação específicos.

Exemplo disso são questões como “A PokerStars tem aplicação móvel?”. De resposta simples, pode ser contactado o chat ao vivo ou até o FAQ. No entanto, se tiver dúvidas quanto ao processamento de um pagamento, o cenário altera-se. Como são questões mais técnicas e elaboradas, recomenda-se métodos como e-mail ou contacto telefónico.

No entanto, o PokerStars apoio ao cliente só dispõe de dois métodos de contacto. Conheça-os abaixo:

  • FAQ: a secção de perguntas frequentes reúne diversas questões pertinentes e com respostas eficientes. Além disso, possui um motor de busca para estas questões, facilitando o processo de esclarecimento.
  • Chat ao vivo: disponível na página de FAQ, na opção ‘Contacte-nos’. É possível contactar o chat ao vivo com ou sem conta na plataforma, bastando inserir o e-mail. Este pode ser um fator de diferenciação quando comparado com outras plataformas.

Disponíveis na opção ‘Ajuda’, pode entrar em contacto sem ser registado na plataforma. Este botão encontra-se situado no menu superior do site e no final de todas as páginas.

Por outro lado, acompanhar as redes sociais da PokerStars também pode ser positivo. Aqui pode conhecer as principais notícias da plataforma, estando sempre atento às suas novidades.

PokerStars Opções de Contacto

Horário de funcionamento e tempo de resposta

Para além da quantidade de métodos de contacto, também é imprescindível que a resposta do PokerStars apoio ao cliente seja rápida. Afinal de contas, as dúvidas ou reclamações podem surgir a qualquer hora. Por isso mesmo, o aconselhado é que o horário de funcionamento se estenda a 24 horas por dia, 7 dias por semana.

No entanto, no caso do PokerStars apoio ao cliente é incerto precisar esta informação. Em nenhuma parte do website é mencionado o horário de atendimento do chat ao vivo. Já em relação à secção de Perguntas Frequentes, esta encontra-se disponível para consulta a qualquer momento.

Por outro lado, também não é divulgado o tempo de resposta médio do PokerStars apoio ao cliente. Estima-se que este seja o mais breve e eficiente possível, tal como acontece na maioria dos casinos online. No entanto, esta informação carece de detalhes na plataforma. Esta falta de informações é um dos pontos negativos do casino, sendo aconselhável a sua atualização.

Idiomas disponíveis

Em Portugal já existe uma forte cultura de jogo e casino online, seja em website ou app. Isto faz com que o número de utilizadores portugueses neste tipo de plataformas seja significativo. No entanto, são cada vez mais os estrangeiros em território nacional, convertendo-se igualmente a este tipo de entretenimento.

A pensar nisso, as plataformas de casino, e até de apostas desportivas, necessitam de adaptar-se a esta realidade. O PokerStars apoio ao cliente destaca-se favoravelmente neste ponto, disponibilizando diversos idiomas de atendimento.

Conheça abaixo os idiomas do atendimento ao cliente da plataforma:

  • Português
  • Inglês
  • Francês
  • Alemão
  • Espanhol
  • Italiano
  • Grego
  • Dinamarquês
  • Búlgaro
  • Holandês
  • Sueco
  • Romeno
  • Russo

Com esta multiplicidade de idiomas, praticamente qualquer utilizador pode ser atendido na sua língua. No entanto, caso o seu idioma não se encontre presente na lista, a PokerStars recomenda o contacto em inglês.

PokerStars

Bónus de 100% até 500 euros

18+. Fazer um depósito mínimo de €10 até um máximo de €500 elegível com o código aplicável ‘STARS500’. jogar qualquer jogo de dinheiro real no site no período de 120 dias após efectuarem o depósito elegível e, juntar os pontos de troca necessários durante o período referido. Os pontos de troca são atribuídos a uma taxa de 75 pontos de troca por cada €5 em bónus. A recompensa será paga por cada parcela de €5 do bónus correspondente ao depósito elegível realizado. As parcelas dos bónus têm de ser apostadas pelo menos uma vez antes de os poder levantar. Seja responsável. Jogue com moderação. Sicad.pt. T&C completos

Qualidade do atendimento

De modo geral, o PokerStars apoio ao cliente é satisfatório, mas com muita margem para melhoria. Apenas com dois métodos de apoio, FAQ e chat ao vivo, o atendimento pode não ser satisfeito totalmente.

No entanto, um fator que contribui favoravelmente para a qualidade de atendimento é a diversidade dos seus idiomas. Atendendo 13 línguas, a PokerStars faz uma cobertura abrangente das nacionalidades dos seus utilizadores.

Melhorias recomendadas

Como mencionado anteriormente, o PokerStars apoio ao cliente carece de diferentes ferramentas. Por um lado, apenas tem um método de contacto direto (chat ao vivo) e uma secção de FAQ com motor de busca de questões. Por outro lado, divulga poucas informações quanto ao seu atendimento, não mencionando, por exemplo, o seu horário de funcionamento.

Além do mais, o acesso ao chat ao vivo também é pouco intuitivo. Geralmente, este recurso pode ser encontrado num botão em todas as páginas do website, num dos cantos inferiores da página. No entanto, para contactar o live chat na PokerStars é necessário aceder ao FAQ em primeiro lugar.

PokerStars Apoio ao Cliente

Avaliação final do PokerStars apoio ao cliente

Com uma boa secção de jogos de casino, principalmente de póquer, a PokerStars é uma plataforma regulada e de confiança. Além do mais, conta com bónus, aplicação móvel e até perfil na Twitch.

No entanto, o PokerStars apoio ao cliente ainda carece de diferentes recursos. Com chat ao vivo e FAQ, não é tão intuitivo e diversificado quanto a concorrência. Além do mais, não divulga informações cruciais para os seus clientes, como horário de funcionamento e tempo de resposta. Contudo, distingue-se dos demais, pois não é necessária conta na plataforma para contactar o chat ao vivo.

Por fim, um dos principais pontos favoráveis a destacar desta plataforma é a sua diversidade de idiomas. De momento, o apoio é feito em 13 línguas diferentes, esperando-se uma equipa bem formada e competente do outro lado do atendimento.