18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Polícia da Argentina prende suspeito de ameaçar Ángel Di María

- Polícia da Argentina prende suspeito de ameaçar Ángel Di María

Detalhes da Prisão

A Polícia Federal da Argentina anunciou a prisão do principal suspeito de ameaçar o jogador Ángel Di María e os seus familiares. O homem, identificado como Pablo Ezequiel Acotto, foi surpreendido na sua casa durante a madrugada pelas autoridades, que o vigiavam e agiram após ele deixar a residência acompanhado por um casal, que também foi detido.

Arma e Drogas Apreendidas

Durante a captura, foi encontrado com o suspeito um saco que continha 135 gramas de cocaína, juntamente com dois telemóveis e 11.700 pesos argentinos. Além disso, na casa, a polícia apreendeu uma pistola Bersa calibre 22 com munições, um pen drive, mais dois telemóveis, 13,5 gramas de cocaína, um relógio e a chave de um carro.

Contexto do Caso

Ángel Di María foi alvo de ameaças na madrugada da última segunda-feira, num condomínio fechado em Funes, cidade próxima a Rosario, na qual o jogador costuma ficar quando está na Argentina. Uma mensagem ameaçadora foi deixada num cartaz, alertando para que a família de Di María não volte a Rosario.

Outras Ameaças em Rosario

Esta não é a primeira vez que uma figura pública de Rosario é alvo de ameaças. Há um ano, a família de Lionel Messi também foi ameaçada, com um supermercado da família da sua esposa a ser alvo de tiros e mensagens. A cidade tem sido palco de uma disputa pelo controlo do tráfico nos últimos anos.

O episódio que envolveu Ángel Di María gerou preocupações e está a ser investigado pelas autoridades argentinas. É importante para a segurança e integridade dos atletas que estas questões sejam esclarecidas e resolvidas da forma mais adequada possível.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.