18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Marco Reus antecipa final da Liga dos Campeões com o Borussia Dortmund após anúncio de saída

Marco Reus BVB

Sonho de conquistar o título em Londres

Marco Reus, um dos jogadores que permanecem desde a última final da Liga dos Campeões em 2013, está de volta à disputa pelo título com o seu amado Borussia Dortmund. O médio-ofensivo, que experimentou o amargo sabor do vice-campeonato há onze anos, espera alcançar a glória em Londres, o mesmo local da final anterior.

Numa entrevista ao Amazon Prime Video Sport, Reus expressou a sua emoção e determinação, sublinhando a difícil jornada que a equipa teve de percorrer para chegar onde estão. Com mais de dez anos de espera, o jogador mostra-se confiante e entusiasmado com a oportunidade de regressar a Wembley.

Anúncio de saída

Ídolo do clube, Marco Reus não permanecerá na equipa alemã. Na última sexta-feira, dia 3, o Borussia Dortmund anunciou que não renovará o contrato do jogador, que tem 34 anos de idade. O atleta deixará o clube no final desta temporada.

Final da Liga dos Campeões entre Borussia Dortmund e Real Madrid

Em busca do bicampeonato da competição continental, o Borussia Dortmund enfrentará o Real Madrid na final da Liga dos Campeões. O jogo único está marcado para o dia 1 de junho, no Estádio de Wembley, em Londres.

Vivaposta
152 articles