18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Bukayo Saka não vai estar na Seleção Inglesa para o jogo contra o Brasil

- Bukayo Saka não vai estar na Seleção Inglesa para o jogo contra o Brasil

Bukayo Saka, um dos jovens promessas do futebol mundial, não estará presente no confronto contra a Seleção Brasileira devido a um problema no joelho. O avançado de 22 anos foi cortado da equipa comandada pelo técnico Gareth Southgate, após ter sido convocado inicialmente. Existe uma esperança de recuperação, mas Saka já retornou ao Arsenal para dar continuidade ao tratamento.

Sem substituto

A Seleção Inglesa confirmou nas suas redes sociais que não convocará um jogador substituto para ocupar o lugar de Saka. Mesmo sem o jogador do Arsenal, a equipa conta com os 25 atletas para os jogos amigáveis da Data Fifa, incluindo os confrontos com o Brasil e a Bélgica.

Próximos desafios

Além do confronto contra a Seleção Brasileira, a Inglaterra terá outro desafio marcado na Data Fifa. O segundo jogo amigável está agendado para a próxima terça-feira (26/03) contra a Bélgica, também em Wembley, Londres, às 19h45.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.