18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Pressionado na Roma, Mourinho afirma que recusou “oferta mais louca da história”

José Mourinho (AS Roma) durante jogo do Campeonato Italiano Roma vs Frosinone no Estádio Olímpico de Roma, 01 de outubro 2023.
Mourinho continua na Roma. Foto: IMAGO / ABACAPRESS

Antes do duelo entre Roma e Frosinone, que foi disputado este domingo (1), para a sétima jornada do Campeonato Italiano, José Mourinho revelou ter recebido a “oferta mais louca da história”. Ele quis continuar na Roma, mas agora vê-se numa situação complicada. Pela falta de resultados no início da época, o treinador português está a ser pressionado no cargo, mas disse que não aceita ser visto como um problema para o clube.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– No verão, recebi a maior oferta da minha vida, a oferta mais louca da história do futebol. E recusei. Três meses depois, parece que sou um problema. Não aceito isso. Até junho de 2024, vou estar aqui a trabalhar e a lutar. Só uma pessoa pode dizer-me que acabou tudo antes de 30 de junho: é o senhor Dan Friedkin (presidente da Roma). Sou a mesma pessoa, esteja em fim de contrato ou com um vínculo de 10 anos – disse o treinador.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal acenou com uma proposta de 30 milhões de euros anuais para tirar o português da Roma. Com a recusa, o clube saudita fechou a contratação do compatriota Jorge Jesus.

Na Série A italiana, a Roma tem apenas duas vitórias em sete jogos disputados até ao momento. Apesar dos maus resultados, Mourinho está na sua terceira época com o clube. Conquistou o título da Liga Conferência 2021/22 e ficou em segundo lugar na Liga Europa 2022/23.

A Roma venceu o Frosinone este domingo por 2 a 0 com golos de Lukaku e Pellegrini.

Tiago Jorge
416 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.