18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Arouca vs Vizela – 23/04/2023 – Primeira Liga

Prognóstico e odds Arouca vs Vizela
Prognóstico e odds Arouca vs Vizela | Foto de IMAGO

Abaixo encontrará as odds Arouca vs Vizela. Se quiser fundamentar os seus prognósticos futebol, palpites e previsões veja as informações abaixo. As dicas de aposta são uma forma de preparar as suas apostas desportivas e de ter mais dados sobre determinada partida ou evento.

No entanto, se prefere acompanhar outras equipas ou competições também tem à disposição outros prognósticos e odds. Ao longo das semanas serão analisados diferentes jogos que envolvem coletivos distintos e variados eventos como a Primeira Liga (em Portugal), a Bundesliga (Alemanha) e a Premier League (Inglaterra), por exemplo.

Por agora os dados disponibilizados visam o prognóstico Arouca vs Vizela. A partida será jogada no Estádio Municipal de Arouca no dia 23/04/2023, domingo. O pontapé de saída está marcado para as 20h30 e o jogo entra nas contas da 29ª jornada da Liga Portugal Bwin. O confronto será transmitido pela SportTv 1.

De um lado do campo estará o Arouca, que ocupa a 5ª posição na classificação. Se o campeonato terminasse esta jornada, os “lobos” conquistariam o acesso à qualificação da Liga Conferência. Por isso, de forma a manter este objetivo, os “arouquenses” precisam da vitória para que o Vitória SC (6º) e o Vizela (7º) não se aproximem.

Por outro lado, os “vizelenses” podem ficar a 3 pontos do Arouca. Para além disto, caso os “vimaranenses” percam o seu jogo, o Vizela pode subir ao 6º lugar da classificação. No encalço de uma temporada de notar, o clube tem sido uma das equipas sensação desta época.

Porém, como verá abaixo, por esta altura, as odds e probabilidades estão muito equilibradas. Acerca deste assunto é importante referir que os valores não são estáticos e que podem ser alterados por diversos fatores

Para ver quais as odds Arouca vs Vizela analise o quadro seguinte.

Análise da equipa e desempenho recente do Arouca

É preciso recuar à jornada 21 para dar conta da última derrota dos “lobos” de Arouca. Na altura o coletivo perdeu contra o Braga (2-0), na cidade dos arcebispos e, a partir desse momento, tem conquistado sempre, no mínimo, 1 ponto.

Na última jornada, conseguiu um importante empate frente a um dos “grandes”. Os “arouquenses” foram a Alvalade empatar a uma bola. Este resultado atrasou os “leões” na corrida ao 3º lugar e permitiu aumentar a vantagem do Arouca em relação ao Vitória SC. Por agora, 4 pontos separam os “lobos” dos “vimaranenses”.

Análise da equipa e desempenho recente do Vizela

Fazendo a comparação com os últimos 5 jogos dos “arouquenses”, o Vizela tem pior performance. No entanto, a diferença não é considerável. Isto porque, na última mão cheia de jogos, os “vizelenses” conseguiram 1 empate, 3 vitórias e 1 derrota. Por outro lado, o Arouca conquistou 3 triunfos e 2 empates.

Para já, estes coletivos estão separados por 6 pontos e 2 lugares na classificação (5º e 7º).  

Prognóstico e previsões finais odds Arouca vs Vizela

Há dois pontos essenciais a ter em conta neste prognóstico Arouca vs Vizela. O primeiro é que, como verá, as probabilidades de vitória estão muito próximas. O segundo é que o histórico de confrontos tem também sido bastante equilibrado. Isto deixa antever uma partida bastante disputada onde ambas as equipas precisam da vitória para manter o sonho do acesso aos lugares europeus.

Se os últimos jogos que colocaram as equipas frente-a-frente forem analisados, é possível ver que de 5 partidas em conjunto, 2 foram ganhas pelo Arouca, 2 conquistadas pelo Vizela e 1 delas resultou em empate.

Também a quantidade de golos marcados nestas 5 partidas se revela muito próximo. Enquanto o Arouca conseguiu marcar por 6 vezes, o Vizela colocou 8 tentos na baliza dos “lobos”.

Na sequência destes números, também as odds Arouca vs Vizela apresentam valores aproximados. Ainda que por uma margem muito curta, o Arouca assume o favoritismo com 36% de probabilidade de vitória. Por outro lado, o Vizela tem 34% de hipóteses de sair de campo com o triunfo. Falta apenas revelar a probabilidade do empate. Apesar de ser o resultado menos provável, a sua percentagem é também aproximada aos restantes valores e fica nos 30%.

Tendo percentagens tão próximas e sabendo que os prognósticos futebol não são estáticos, é importante relembrar que estes valores podem ver-se alterados a qualquer momento.

Recomendação

Arouca a ganhar

Melhores Odds

2.66

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

Consulte, de seguida, o gráfico que indica a probabilidade de vitória de cada um dos coletivos.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Arouca vs Vizela

O gráfico seguinte estará disponível assim que a partida começar e revelará todas as estatísticas do jogo.

Arouca vs Vizela: Estatísticas e Resultados anteriores

Analise, seguidamente, os últimos resultados obtidos nos confrontos entre as duas equipas. 

Arouca: a provável equipa titular e palpites

O técnico Armando Evangelista não poderá contar com Ismaila Soro, Oday Dabbagh, Vitinho Moura e Weverson Costa devido a lesão. Ainda a recuperar, Mateus Quaresma está em dúvida para este jogo com o Vizela.

Contudo, para acompanhar a evolução dos quadros clínicos, analise o quadro abaixo que vai sendo atualizado recorrentemente.

Assim, os “lobos” de Arouca deverão entrar em campo com o seguinte onze:

de Arruabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Nino Galovic, Jerome Opoku, Uri Busquets, David Simão, Alan Ruiz, Antony Alves, Rafa Mújica, Morlaye Sylla.

Vizela: a provável equipa titular e palpites

Claudemir é o único atleta em dúvida para este jogo. Ainda a recuperar de uma lesão é a única limitação no plantel do treinador Manuel Tulipa.

Ainda assim, caso haja modificações, poderá segui-las no quadro seguinte.

Deste modo, o Vizela deverá começar o jogo com os seguintes jogadores:

Fabijan Buntic, Igor Julião, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Raphael Guzzo, Pedro Ortiz, Matías Lacava, Samu Silva, Kiko Bondoso, Milutin Osmajic.

Veja, abaixo, a distribuição dos jogadores pelas suas áreas de jogo.

Sara Lima
473 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.