18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e Odds Atlético de Madrid vs Sevilha – 04/03/2023 – Campeonato Espanhol

odds - Prognóstico e Odds Atlético de Madrid vs Sevilha – 04/03/2023 – Campeonato Espanhol
Antoine Griezmann do Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. IMAGO / ZUMA Wire

Saiba como apostar em odds Atlético de Madrid vs Sevilha na 24ª jornada do Campeonato Espanhol. O duelo acontece este sábado (04/03), às 20h. Veja abaixo o tempo real, estatísticas e outras informações para palpites em odds Atlético de Madrid vs Sevilha.

Desempenho recente do Atlético de Madrid 

Os palpites em odds Atlético de Madrid vs Sevilha devem ter em consideração a boa fase da equipa da capital espanhola. O clube venceu três e empatou dois dos últimos cinco jogos. Foram cinco golos marcados e apenas dois sofridos nesta sequência.

Desempenho recente do Sevilha

Já o Sevilha passa por uma fase um pouco negativa. Nas últimas cinco apresentações, o clube venceu dois jogos, empatou um e perdeu outros dois. Nesta volta, a equipa atingiu as redes oito vezes, mas perdeu seis oportunidades.

Prognóstico e odds Atlético de Madrid vs Sevilha: resultado final

Os melhores palpites Atlético de Madrid vs Sevilha vão para a vitória da equipa de Diego Simeone. Isso devido à boa fase da equipa de Madrid e também ao facto de jogar em casa. Outro mercado para estar atento é o total de golos abaixo de 2.5. Neste caso, o confronto tem de terminar com o máximo de duas bolas nas redes.

Probabilidade de vitória

De acordo com as casa de apostas, o Atlético de Madrid apresenta 57% de hipóteses de vitória.

Informações, estatísticas e tempo real 

A partida do Campeonato Espanhol é de grande cobertura mundial, porém, para fazer palpites em odds Atlético de Madrid vs Sevilha é fundamental acompanhar as informações atualizadas.

Por isso, abaixo encontra como as duas equipas vão para campo, com as suas escalações e formações.

Além disso, tem acesso também a um relatório em tempo real com tudo o que de melhor acontece no confronto. Veja números de finalizações, posse de bola e outras estatísticas que poderão auxiliá-lo na hora de apostar.

Onde assistir Atlético de Madrid vs Sevilha? 

A partida entre Atlético de Madrid e Sevilha tem transmissão na Eleven 2, em canal fechado.

Atlético de Madrid vs Sevilha: Estatísticas e resultados 

Quer mais ferramentas para apostar em odds Atlético de Madrid vs Sevilha? Veja abaixo as estatísticas das duas equipas na liga.

Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol

O Atlético de Madrid tem vindo a fazer uma boa campanha na La Liga. Neste momento, o clube está na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. A equipa acumula 12 vitórias, seis empates e apenas cinco derrotas na campanha. O principal responsável por estes bons números é o setor defensivo. 

Os espanhóis sofreram apenas 18 golos em 23 jogos. Um desempenho inferior apenas ao do Barcelona, que levou apenas oito. Mas o ataque também tem sido positivo. Foram 32 golos marcados, o que só fica atrás dos gigantes Barcelona e Real Madrid.

De negativo há apenas o desempenho a jogar em casa. Apesar de ter evoluído nas últimas jornadas, o Atlético é apenas o 9º que melhor aproveita os jogos em casa. Já foram três derrotas em 11 jogos. 

Para alcançar a vitória nesta jornada, a equipa de Diego Simeone aposta em Antoine Griezmann. O jogador já marcou sete golos e fez sete assistências no campeonato.  

O atacante é um nome para ficar de olho nos palpites em odds Atlético de Madrid vs Sevilha.

Sevilha no Campeonato Espanhol

O Sevilha tem feito uma campanha para esquecer nesta La Liga. O desempenho é muito inferior ao de um clube que costuma lutar sempre pelas quatro primeiras posições.

De momento, o Sevilha está inclusive mais ameaçado pela descida do que por ficar encostado aos lugares cimeiros. Já foram 10 derrotas em 23 jogos, além de sete empates e apenas seis vitórias.

Tal tem acontecido tanto por o ataque deixar a desejar, como também por a defesa não estar a render.

Foram apenas 26 golos marcados, o que é superior ao resultado de apenas seis equipas. Já a baliza sofreu 33 golos, a 7ª mais atingida. Para tentar mudar esta realidade, a equipa aposta em Youssef En Nesyri. O atacante marcou um golo na passada jornada e soma quatro em toda a competição.

Agora, é só fazer os seus palpites em odds Atlético de Madrid vs Sevilha.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.