18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Chaves vs Porto – 04/03/2023 – Primeira Liga

Prognóstico e odds Chaves vs Porto
Prognóstico e odds Chaves vs Porto | Foto de IMAGO

Quer saber quais são as odds Chaves vs Porto? Neste artigo encontre uma análise a todos os dados deste jogo da Liga Bwin. Veja ainda as dicas de aposta e baseie os seus palpites e previsões em informações concretas.

Caso não queira apostar nestas duas equipas, tem também acesso a outros prognósticos e odds. Os dados são constantemente atualizados e os jogos em análise são de várias equipas de futebol.

O prognóstico Chaves vs Porto tem como objetivo analisar a partida que vai decorrer no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira. O pontapé de saída está marcado para as 20h30 do dia 04/03/2023.

As casas de apostas ditam que o Futebol Clube do Porto sairá vencedor do jogo. No entanto, o 13º classificado, Grupo Desportivo de Chaves, apresenta uma probabilidade de não sair derrotado de quase 30%. Além disto, os “azuis e brancos” vêm de uma derrota inesperada frente ao Gil Vicente o que coloca a equipa da cidade invicta sob pressão.

Assim sendo, certamente que ambas as equipas procurarão a vitória. Não só porque o F. C. P. precisa de ganhar para não perder terreno na perseguição ao 1º lugar da classificação, mas também porque o Chaves não quer cair para o 14º lugar. Os “flavienses” precisam dos três pontos para ultrapassar o Vizela (11º) e Portimonense (12º) que têm exatamente o mesmo número de pontos que os “transmontanos”.

No total dos 40 jogos que opuseram as duas equipas, o Chaves ganhou apenas um e empatou em 3 ocasiões. A última vez que as duas equipas pontuaram foi em 2018 para a Taça da Liga, Allianz Cup. Isto quer dizer que os “dragões” obtiveram 36 triunfos frente aos “flavienses”.

Analise de seguida os prognósticos futebol e quais as odds Chaves vs Porto.

Análise da equipa e desempenho recente do Chaves

Começamos por fazer a análise do percurso recente da equipa que receberá em casa o Porto. Para isto, foram tidos em consideração diferentes dados que, no seu conjunto, permitem fazer um prognóstico Chaves vs Porto.

Com a exceção do jogo contra o Marítimo, no início de fevereiro, de onde saiu vitorioso, o Chaves está há mais de meia dúzia de jogos sem vencer. Entre empates e derrotas, o percurso dos “transmontanos” tem sido um pouco sinuoso.

Para complicar ainda mais a vida do treinador Vítor Campelos, os “flavienses” apresentam várias baixas. João Correia, Jonny Arriba, Nwankwo Obiora, Paulo Vítor e Sidy Sarr ficam de fora do jogo com os “dragões” devido a lesão.

No entanto, João Teixeira também não poderá participar na partida porque ficará a cumprir castigo devido à acumulação de amarelos. Ou seja, no total, são 6 os atletas que não poderão ser utilizados.

Ainda assim, os “transmontanos” que contam ter cerca de sete mil adeptos no seu estádio, tudo farão para conseguir a vitória. Caso o Chaves consiga os três pontos e o Portimonense, Vizela e Gil Vicente não pontuem, os “flavienses” podem ascender ao 11º lugar.

Análise da equipa e desempenho recente do Porto

O F. C. Porto vem de uma derrota frente ao Gil Vicente na jornada 22. Com isto, o clube da invicta ficou um pouco para trás na corrida ao título. Agora a 8 pontos do primeiro lugar ocupado pelo S. L. Benfica, os “dragões” estão obrigados a vencer.

São já dois os jogos consecutivos sem ganhar, depois de ter também perdido com o Inter de Milão para a Liga dos Campeões. Porém, antes destes dois jogos, o clube da invicta vinha de uma série de vitórias que espera agora recuperar.

Este é realmente um período conturbado para os “dragões”. No entanto, Sérgio Conceição, já demonstrou várias vezes que confia na sua equipa que se espera vitoriosa no final desta partida.

O técnico “portista” terá, contudo, de fazer algumas modificações no plantel. Depois das expulsões frente ao Gil Vicente, João Mário e o colombiano Matheus Uribe cumprem castigo. Para além deles, Francisco Meixedo, Gabriel Veron e Wenderson Galeno ainda estarão em fase de recuperação de lesões.

Contudo, nem por isso as odds Chaves vs Porto deixam de ser favoráveis aos “dragões”.

Prognóstico e previsões finais Chaves vs Porto

O prognóstico Chaves vs Porto pressupõe uma vitória do clube da invicta. Assim sendo, é de esperar, com 72% de probabilidade, que os “azuis e brancos” conquistem o triunfo. A segunda hipótese mais provável é o empate (18%) e a mais improvável é a derrota do F. C. Porto (10% de probabilidade de acontecer).

Para apoiar estes dados, vemos uma esmagadora percentagem de vitórias dos “dragões” em confrontos diretos com o Chaves. Porém, a necessidade de vencer, fará com que as duas equipas disputem, com convicção, o resultado final.

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

Se quiser saber qual a probabilidade de vitória de cada equipa veja o gráfico seguinte. É importante referir que as odds Chaves vs Porto vão mudando o que afeta igualmente a probabilidade de cada resultado.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Chaves vs Porto

Para além das odds Chaves vs Porto é possível ver também todas as informações sobre este jogo. Em tempo real, acompanhe as estatísticas da partida deste sábado e faça os seus prognósticos futebol.

Chaves vs Porto: Estatísticas e Resultados

Abaixo poderá encontrar os resultados dos últimos confrontos diretos Chaves vs Porto.

Chaves: a provável equipa titular e palpites

Vítor Campelos não poderá contar com João Correia, Jonny Arriba, Nwankwo Obiora, Paulo Vítor e Sidy Sarr por estarem lesionados. Também João Teixeira está indisponível depois de ter visto demasiados cartões amarelos.

Assim, o onze provável dos “flavienses” será:

Rodrigo Moura, Habib Sylla, Steven Vitória, Carlos Ponck, Bruno Langa, João Mendes, João Teixeira, João Pedro, Issah Abass, Juninho Vieira, Euller Silva.

Porto: a provável equipa titular e palpites

Também os “dragões” apresentam várias ausências. Após terem sido expulsos no último jogo, João Mário e Matheus Uribe ficam de fora por castigo. Por outro lado, Francisco Meixedo, Gabriel Veron e Wenderson Galeno não entram em campo até recuperarem das lesões.

Por isso mesmo, é provável que o F. C. Porto alinhe com:

Diogo Costa, Rodrigo Conceição, Pepe, Iván Marcano, Wendell, Bernardo Folha, Stephen Eustáquio, Pepê, Otávio, Mehdi Taremi, Danny Namaso.

Sara Lima
473 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.