18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Corinthians vs Palmeiras – 17/02/2023 – Campeonato Paulista

odds - Prognóstico e odds Corinthians vs Palmeiras – 17/02/2023 – Campeonato Paulista
Palmeiras e Corinthians enfrentam-se no Campeonato Paulista. IMAGO / TheNews2

A maior rivalidade do futebol de São Paulo – Corinthians e Palmeiras – ganhará mais um capítulo esta sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

Os eternos rivais medem forças na nona jornada do Paulistão 2023. O clássico começa às 00h30, horário de Portugal Continental, na Neo Química Arena.

Um bom duelo para dar os seus palpites no Corinthians vs Palmeiras. Mas, antes disso, para apostar em odds Corinthians vs Palmeiras, dê uma olhadela ao prognóstico que segue abaixo.

Desempenho recente do Corinthians

Os últimos cinco jogos do Timão apresentaram alguma irregularidade. Neste período houve um empate, uma derrota e três vitórias seguidas.

Nestes duelos disputados anteriormente, os resultados dos alvinegros foram: Portuguesa 0 x 0 Corinthians, São Bernardo 2 x 0 Corinthians, Corinthians 2 x 0 Botafogo-SP, São Paulo 1 x 2 Corinthians e Corinthians 2 x 1 Guarani.

Desempenho recente do Palmeiras

O Verdão vem para este duelo com cinco vitórias consecutivas em cinco jogos disputados no campeonato.

As partidas disputadas pelos palmeirenses foram as seguintes: Água Santa 0 x 1 Palmeiras, Palmeiras 2 x 0 Inter de Limeira, Palmeiras 3 x 1 Santos, Mirassol 0 x 2 Palmeiras e Ituano 1 x 3 Palmeiras.

Prognóstico e odds Corinthians vs Palmeiras: resultado final

Não faltam boas opções de palpites para o Corinthians vos Palmeiras. Ao apostar em odds Corinthians vs Palmeiras, veja qual das possibilidades lhe chama mais a atenção e tem melhores hipóteses.

Para o encontro desta semana, as odds estão altas e com favoritismo para o Palmeiras. Aposta em“Ambas marcam”, com as duas equipas a fazerem pelo menos um golo cada.

Probabilidade de vitória

De acordo com as casas de apostas, o Palmeiras apresenta 41% de hipóteses de vitória.

Informações da Partida, Estatísticas e Tempo Real

Quer ter acesso a dados e informações em tempo real? Estão no quadro abaixo. Assim, será mais fácil definir quais serão os seus palpites em odds Corinthians vs Palmeiras.

Passes completos, finalizações, formação das equipas, faltas, cartões, cantos e posse de bola são alguns dos dados encontrados na secção em tempo real.

Onde assistir ao jogo Corinthians vs Palmeiras?

Ao dar os seus palpites em odds Corinthians vs Palmeiras, pode acompanhar o clássico na SPORT.TV1, em canal fechado.

Corinthians vs Palmeiras: Estatísticas e Resultados

Ao dar os palpites em odds Corinthians vs Palmeiras não deixe de estar bem abastecido das principais informações, estatísticas e resultados. Assim, aumenta as suas hipóteses de sucesso na aposta.

Agora, veja como corinthianos e palmeirenses chegam a este importante jogo da nova jornada do Campeonato Paulista 2023.

Corinthians no Campeonato Paulista

Embora permaneça líder isolado do Grupo C, com 14 pontos ganhos, o Corinthians não está a passar por uma boa fase no Paulistão. Já são duas jornadas sem vencer.

No fim de semana, os alvinegros não conseguiram sair do 0 a 0 contra a Portuguesa no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ganhar ao Palmeiras adquiriu ainda mais importância a meio da semana.

Desfalque de última hora no último jogo devido a uma virose, é possível que o guarda-redes Cássio também fique de fora contra os palmeirenses.

Outro jogador que também está em dúvida é o médio Junior Moraes. Na noite anterior, o atleta teve febre e foi poupado pela comissão técnica, ficando de fora do jogo.

Palmeiras no Campeonato Paulista

No jogo da jornada anterior, quando o Palmeiras ganhou ao Água Santa por 1 a 0, fora de casa, a equipa de Abel Ferreira tinha uma formação alternativa.

O Verdão lidera o Grupo D, de forma isolada dos adversários, com vinte pontos ganhos.

A campanha palmeirense tem sido boa. Até agora, em oito jogos disputados, foram seis vitórias e dois empates, com 12 golos marcados e apenas dois sofridos. Fora de casa, o antigo Palestra Itália tem sido impecável com quatro vitórias em quatro jogos realizados.

No último clássico que fez contra o Corinthians na Neo Química Arena, no dia 13 de agosto do ano passado, pelo Brasileirão da Série A, o Palmeiras saiu vencedor, com o resultado de 1 a 0.

A retrospetiva geral do confronto mostra que, ao longo da história deste dérbi, foram 330 jogos, sendo 120 do Palmeiras e 112 do Corinthians. Empates foram 98. O Verdão marcou 475 golos, e o Timão, 418.

Para sexta-feira, a tendência é que Abel Ferreira mande para campo o que tem de melhor no plantel. Afinal, um jogo contra o maior rival é sempre um capítulo especial na temporada.

Tiago Jorge
416 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.