18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Estados Unidos vs Países Baixos – 27/07/2023 – Mundial Feminino

Prognóstico e odds Estados Unidos vs Países Baixos
Prognóstico e odds Estados Unidos vs Países Baixos | foto de IMAGO

Para abrir a 2ª jornada do grupo E juntam-se estas seleções que ocupam o 1º e 2º lugares do conjunto. Acompanhe, abaixo, os dados relevantes e valores das odds Estados Unidos vs Países Baixos. Desta forma poderá perceber se os prognósticos futebol e dicas de aposta se coadunam com as suas previsões e palpites.

Contudo, caso estes não sejam os coletivos que quer acompanhar, saiba que existem ainda outros prognósticos e odds disponíveis. Ao longo das jornadas desportivas são várias as antevisões elaboradas, de forma a que existam análises de eventos realizados em vários países.

Para já, o foco é o prognóstico Estados Unidos vs Países Baixos. Este jogo tem início marcado para as 02h00 do dia 27 de julho, quinta-feira (fuso horário de Portugal Continental). O estádio a acolher a partida será o Westpac, em Wellington, na Nova Zelândia, e a SportTv + será o canal encarregue pela transmissão do confronto.

A equipa feminina dos Estados Unidos é considerada uma das favoritas à vitória. No seu primeiro jogo triunfaram frente ao Vietname, deixando clara a vontade de revalidação do título. A vitória foi confortável e o jogo terminou com 3-0 a favor das americanas.

Também os Países Baixos entraram da melhor forma nesta Copa do Mundo Feminina. As “Leeuwinnen” (“Leoas”) levaram a melhor sobre Portugal ao vencer o confronto por 1-0. Ainda assim, a prestação conseguida por parte das portuguesas dificultou o jogo das “Oranje”.

Para esta disputa, as odds Estados Unidos vs Países Baixos dão vantagem às americanas. Contudo, as neerlandesas quererão assegurar a passagem à fase seguinte, pelo que precisam do maior número de pontos possível. Por este motivo, e uma vez que ambas as equipas querem o triunfo, estes valores tornam-se ainda mais instáveis. Assim sendo, deverá ter em atenção que estes números são imprevisíveis.

Consulte, na tabela abaixo, as odds Estados Unidos vs Países Baixos.

Análise da equipa e desempenho recente dos Estados Unidos

Não é por acaso que esta seleção é considerada uma das fortes candidatas ao título. Ao serem analisadas as últimas 10 partidas deste coletivo, é possível verificar que os Estados Unidos vêm de 10 vitórias consecutivas.

Se a atenção estiver voltada para a prestação neste Mundial Feminino, conclui-se que, na primeira partida que disputou, conseguiu uma vitória confortável. Num jogo frente ao Vietname, as americanas triunfaram por 3-0.

Análise da equipa e desempenho recente dos Países Baixos

Nesta competição, também os Países Baixos entraram com o pé direito. A vitória frente a Portugal por 1-0 não foi expressiva. No entanto, garantiu os 3 pontos e um arranque positivo para esta seleção.

Quanto aos seus mais recentes jogos, é possível verificar que a performance foi um pouco menos positiva do que a dos Estados Unidos. Nas últimas duas mãos cheias de jogos, as neerlandesas conseguiram um conjunto de 7 triunfos e 3 derrotas.

De forma a obter mais alguns dados sobre estas seleções, consulte as tabelas seguintes.

Prognóstico e previsões finais odds Estados Unidos vs Países Baixos

Pode já ter reparado que as odds Estados Unidos vs Países Baixos dão vantagem à seleção americana.

Este facto deve-se também ao histórico de confrontos diretos. Das 5 vezes que os coletivos se encontraram, os Estados Unidos conseguiram vencer por 4 ocasiões, enquanto que o empate se registou em 1 dos jogos. Ou seja, até ao momento, as “Leeuwinnen” ainda não conquistaram qualquer triunfo.

Neste caso, apesar de o prognóstico Estados Unidos vs Países Baixos pressupor que as atletas americanas levarão vantagem, há ainda outros fatores a considerar. Ainda assim, segundo as casas de apostas desportivas, os Estados Unidos apresentam 53% de probabilidade de triunfar neste jogo, enquanto que os Países Baixos têm 20% de eventualidade de vencer. Há ainda a hipótese do empate, que é representado por 27% de possibilidade.

No entanto, nunca é demais recordar que o valor das odds Estados Unidos vs Países Baixos não é definitivo. Por isso mesmo, deverá ter em conta todas as possibilidades existentes, sabendo que, em todas elas, há um risco associado.

Para cada possibilidade, consulte a recomendação abaixo.

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

Seguidamente, encontra um gráfico que vai sendo atualizado ao longo do tempo. Este representa a probabilidade de vitória de cada seleção, fazendo uma relação com os resultados dos confrontos diretos precedentes.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Estados Unidos vs Países Baixos

O quadro seguinte só estará disponível uma vez que o apito inicial tiver sido dado. Aqui pode consultar diversos dados e estatísticas deste confronto que vão sendo apresentados em tempo real.

Estados Unidos vs Países Baixos: Estatísticas e Resultados anteriores

Abaixo, para além de conseguir consultar os resultados dos confrontos diretos anteriores, pode ainda verificar quais os marcadores finais das partidas realizadas por cada seleção. Para além disto, consegue analisar o desempenho das equipas, a performance das jogadoras, entre outros.

Estados Unidos: a provável equipa titular e palpites

O técnico Vlatko Andonovski não deverá ter ausências a registar na sua equipa.

Ainda assim, para confirmar se não existem alterações nestes dados, verifique a tabela abaixo.

Assim sendo, os Estados Unidos deverão entrar em campo com:

Alyssa Naeher, Emily Fox, Julie Ertz, Naomi Girma, Crystal Dunn, Savannah DeMelo, Andi Sullivan, Lindsey Horan, Trinity Rodman, Alex Morgan, Sophia Smith.

Países Baixos: a provável equipa titular e palpites

Já Andries Jonker, treinador das “Oranje”, não deverá poder contar com Lineth Beerensteyn. A atleta está lesionada e poderá não ser opção para esta partida.

Contudo, para verificar se o quadro clínico se mantém igual, consulte o quadro seguinte.

Por esta razão, o onze inicial apresentado pelos Países Baixos deverá ser:

Daphne van Domselaar, Sherida Spitse, Stefanie van der Gragt, Dominique Janssen, Jackie Groenen, Victoria Pelova, Jill Roord, Daniëlle van de Donk, Esmee Brugts, Katja Snoeijs, Lieke Martens.

Para uma melhor visualização da distribuição das possíveis onzes titulares, verifique a imagem seguinte.

Este prognóstico futebol pode também ser visto em formato de vídeo.

Sara Lima
473 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.