18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Fluminense vs Atlético Mineiro – 22/06/2023 – Campeonato Brasileiro

Prognóstico e odds Fluminense vs Atlético Mineiro
Prognóstico e odds Fluminense vs Atlético Mineiro | Foto de IMAGO

Esta partida junta o 5º e 4º lugares do campeonato brasileiro. Há 1 ponto a separar os 2 coletivos e as odds Fluminense vs Atlético Mineiro já demonstram que esta será uma disputa renhida.

Confirme, de seguida, se as suas previsões e palpites estão de acordo com as dicas de aposta e prognósticos futebol. Tenha em conta todas as informações que conseguir reunir e saiba que existem ainda outros prognósticos e odds disponíveis. São várias as equipas analisadas todas as semanas, o que permite fazer antevisões de distintos eventos. 

Quanto ao prognóstico Fluminense vs Atlético Mineiro comece por saber a hora, data e local do jogo. A bola começará a rolar à 01h30 (de Portugal Continental) de dia 22 de junho, quinta-feira. O palco do confronto da 11ª jornada será o Estádio Sylvio Raulino de Oliveira (Cidadania). 

Na classificação do Brasileirão, o Fluminense ocupa o 5º lugar. O “tricolor das laranjeiras” vem de um empate com o Goiás (17º) que fez com que o coletivo arrecadasse o seu 17º ponto para o Campeonato Brasileiro.

Do outro lado do campo, o Atlético Mineiro, está um lugar acima do seu próximo adversário. O “galo” assume, atualmente, o 4º lugar. Depois de 10 jogos disputados para o Brasileirão, o coletivo de Belo Horizonte soma 18 pontos e está a 1 ponto do 3º lugar ocupado pelo Flamengo.

Para já, as odds Fluminense vs Atlético Mineiro dão o “Flu” como favorito. No entanto, como poderá ver, os prognósticos futebol mostram as probabilidades de vitória não muito afastadas. Também por isso, deverá ter em conta que estes valores podem afastar-se ou aproximar-se. Isto quer dizer que não são definitivos nem garantidos.

Na tabela seguinte, consulte quais as odds Fluminense vs Atlético Mineiro disponibilizadas pelas casas de aposta.

Análise da equipa e desempenho recente do Fluminense

O Fluminense vem de 2 jogos sem vencer. Depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, o “fluzão” conseguiu uma vitória frente ao Red Bull Bragantino (2-1) e, depois, uma derrota com o River Plate (2-0) a contar para a Copa Libertadores. O último jogo da Serie A do Brasileirão terminou com um empate frente ao Goiás (2-2).

Assim, analisando os últimos 10 jogos do “pó de arroz”, é possível verificar que o coletivo conseguiu 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Análise da equipa e desempenho recente do Atlético Mineiro

Também o Atlético Mineiro foi eliminado nos oitavos-de-final da Copa do Brasil. Após uma derrota frente ao Corinthians (3-1 nos penaltis), o “galo” passou a estar em duas competições: no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores.

As últimas partidas do clube de Belo Horizonte têm sido um pouco melhores do que as do seu próximo adversário. Isto porque o coletivo conseguiu 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos.

Seguidamente, verifique as tabelas seguintes para obter mais informações sobre os dois coletivos.

Prognóstico e previsões finais odds Fluminense vs Atlético Mineiro

Tendo em conta tudo o que foi analisado até agora, verifique, de seguida, qual o prognóstico Fluminense vs Atlético Mineiro.

No que diz respeito aos confrontos diretos, o “galo” leva vantagem. Os dois coletivos encontraram-se por 75 vezes, sendo que a equipa de Belo Horizonte levou a melhor por 32 ocasiões, enquanto que o “Flu” venceu em 20 partidas. Destes jogos, 23 terminaram com o empate.

Depois desta informação deverá estar a perguntar-se quais são as probabilidades e odds Fluminense vs Atlético Mineiro. Pois bem, segundo as casas de apostas, o Fluminense tem 40% de hipótese de vencer a partida, enquanto o Atlético Mineiro tem 31% de possibilidade de conquistar os três pontos. Falta ainda mencionar a eventualidade do empate, que assume 29% de probabilidade, ou seja, o resultado menos presumível.

Assim sendo, apesar de pior classificado e de ter vencido menos confrontos diretos, o “tricolor das laranjeiras” é favorito. No entanto, tenha em atenção que estes não são números garantidos.

Abaixo encontra uma recomendação para cada possibilidade de resultado.

As cotações não estão disponíveis no momento.
Odds estão sujeitos à mudanças. Última atualização 01/03/2024 01:11.

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

Seguidamente analise o gráfico que faz uma relação entre os resultados dos confrontos anteriores com a probabilidade de vitória de cada coletivo.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Fluminense vs Atlético Mineiro

Para acompanhar os dados do jogo em tempo real, verifique o quadro abaixo. Aqui encontra informações como a percentagem de posse de bola, cantos batidos, remates à baliza, faltas cometidas, entre outros.

Fluminense vs Atlético Mineiro: Estatísticas e Resultados anteriores

Quer saber quais os resultados dos confrontos anteriores? Verifique o quadro abaixo. Aqui pode encontrar também os marcadores finais dos jogos de cada equipa, a performance dos coletivos e dos seus jogadores, entre outros.

Fluminense: a provável equipa titular e palpites

O treinador Fernando Diniz não poderá contar com Jorge, Gustavo Apis, Alexsander e Felipe Melo. Os jogadores estão lesionados, pelo que não jogarão a próxima partida. Também Jhon Arias e Manoel estão indisponíveis. O primeiro porque foi chamado a representar a sua seleção e o segundo porque enfrenta uma ação disciplinar elaborada pelo clube.

Contudo, acompanhe regularmente a tabela seguinte para verificar se há alterações nestes dados.

Tendo tudo isto em consideração, o Fluminense deverá entrar em campo com:

Fabio (GR), Samuel Xavier (LD), Nino (DC), David Braz (DC), Marcelo (DE), Martinelli (MD), Ganso (MD), Lele (AD), Keno (AE), Vinícius Lima (MA), Germán Cano (PL).

Atlético Mineiro: a provável equipa titular e palpites

Do lado do “galo”, Mauricio Lemos está em representação do seu país de origem. Já Allan e Pedrinho enfrentam lesões, ou seja, não poderão ser opção do técnico Luiz Felipe Scolari.

Para verificar se há alguma alteração nas indisponibilidades, consulte o quadro abaixo.

Desta forma, o onze do Atlético Mineiro deverá ser:

Éverson (GR), Mariano (LD), Jemerson (DC), Bruno Fuchs (DC), Guilherme Arana (DE), Matias Zaracho (MC), Hyoran (MC), Rodrigo Battaglia (MC), Cristian Pavón (PL), Paulinho (PL), Hulk (PL).

Veja, na imagem abaixo, a disposição dos jogadores.

Pode ver também, em vídeo, este e outros prognósticos futebol.

Sara Lima
472 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.