18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Inglaterra vs Dinamarca – 28/07/2023 – Mundial Feminino

Prognóstico e odds Inglaterra vs Dinamarca
Prognóstico e odds Inglaterra vs Dinamarca | Foto de IMAGO

Este é o jogo inaugural da 2ª jornada do grupo D e coloca frente-a-frente as duas primeiras classificadas deste conjunto. Por isso, se quiser acompanhar as odds Inglaterra vs Dinamarca leia as informações abaixo. Desta forma poderá verificar se os seus palpites e previsões estão de acordo com os prognósticos futebol.

Contudo, saiba que existem ainda outras dicas de aposta disponíveis. Ao longo das semanas são lançados diferentes prognósticos e odds. Estes podem abranger variados eventos e, consequentemente, equipas ou seleções de diversos países.

Para já, consulte os dados relevantes do prognóstico Inglaterra vs Dinamarca. Esta partida está marcada para as 09h30 de sexta-feira, 28 de julho (fuso horário de Portugal Continental). O confronto será disputado no Sydney Football Stadium, em Sydney, na Austrália. A disputa será transmitida pela SportTv 1.

De um lado está a Inglaterra que vem de dois jogos sem perder, tendo sido o último de vitória frente ao Haiti (1-0). Para além disto, as Campeãs Europeias são uma das seleções favoritas à conquista do título do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino.

Contudo, do lado oposto do terreno do jogo está a Dinamarca que vem de um triunfo por 1-0 frente à China. À semelhança das suas próximas adversárias, esta seleção entrou na Copa do Mundo com o pé direito. Caso conquiste os 3 pontos, fica bem encaminhada para a passagem à próxima fase.

Como pode ver abaixo, as odds Inglaterra vs Dinamarca dão vantagem às campeãs da Europa. Porém as dinamarquesas quererão garantir a sua presença na etapa que se segue. Esta vontade de vencer, traz mais incerteza ao resultado e, por isso, mais e instabilidade aos valores que são apresentados de seguida. Por esta razão, tenha em atenção que estes números não são garantidos.

Verifique, então, quais são as odds Inglaterra vs Dinamarca.

Análise da equipa e desempenho recente da Inglaterra

Ainda antes de começar este Mundial Feminino, a seleção da Inglaterra defrontou Portugal num jogo de preparação. As atletas lusas deram uma boa resposta, arrecadando assim um empate a zero frente às atuais detentoras do título Europeu. Este foi, então, um dos últimos 10 jogos disputados pelas inglesas que reuniram um conjunto de 6 triunfos, 3 empates e 1 derrota.

Na estreia nesta competição, as “Lionesses” (“Leoas”) arrecadaram os 3 pontos na disputa com o Haiti. O jogo terminou com a diferença pela margem mínima a favor da Inglaterra (1-0).

Análise da equipa e desempenho recente da Dinamarca

Também a Dinamarca entrou da melhor forma nesta Copa do Mundo Feminina. A sua prestação valeu um triunfo frente à China por 1-0. Apesar de se revelar um pouco equilibrada, a vantagem das dinamarquesas acabou por surgir aos 89 minutos.

Neste caso, falta ainda analisar os 10 encontros mais recentes desta seleção. Nestas duas mãos cheias de jogos, a “Dinamáquina” conquistou 6 vitórias e 4 desaires.

Para obter mais algumas informações acerca destes coletivos, consulte as tabelas seguintes.

Prognóstico e previsões finais odds Inglaterra vs Dinamarca

Nos valores das odds Inglaterra vs Dinamarca apresentados acima poderá já ter reparado qual é a seleção considerada a favorita. Mas será que estes valores se mantêm ao longo do tempo?

De facto, os confrontos diretos anteriores também dão vantagem às inglesas. De 8 partidas disputadas em conjunto, 5 terminaram com o triunfo das “Lionesses” e 3 destes jogos acabaram com uma conquista da “Dinamáquina”. Consequentemente, e como pode verificar, ainda não se registou qualquer empate.

Como seria de esperar, o prognóstico Inglaterra vs Dinamarca, para além destes dados, tem muitos outros em consideração. Assim sendo, segundo as casas de apostas desportivas, é revelada 65% de probabilidade para a vitória da Inglaterra, 12% de hipóteses para o triunfo da Dinamarca e 23% de eventualidade de se verificar o empate.

Porém, nunca é demais relembrar que as odds Inglaterra vs Dinamarca não são números definitivos nem estáveis. Por estas razões, vale a pena considerar todos os cenários possíveis, sabendo que em todos eles, existe um risco associado e real.

De seguida, para cada possibilidade pode verificar qual a recomendação respectiva.

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

O gráfico abaixo vai sendo atualizado ao longo do tempo e reflete a probabilidade de vitória de cada uma das seleções. Pode também verificar a relação entre estes valores e os resultados dos confrontos diretos anteriores.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Inglaterra vs Dinamarca

Saiba que também é possível acompanhar esta partida em tempo real. Depois de ter sido dado o apito inicial, pode consultar os dados e estatísticas deste confronto.

Inglaterra vs Dinamarca: Estatísticas e Resultados anteriores

Também é relevante estar a par dos resultados obtidos anteriormente. Por isso, de seguida, entre outros dados, pode consultar os marcadores finais das partidas disputadas em conjunto e dos jogos que cada uma das seleções realizou.

Inglaterra: a provável equipa titular e palpites

A técnica Sarina Wiegman deverá poder contar com todas as atletas para esta partida.

No entanto, caso o quadro clínico de alguma das jogadoras se altere, a informação estará atualizada na tabela abaixo.

Desta forma, a Inglaterra deverá entrar num jogo com:

Mary Earps, Lucy Bronze, Millie Bright, Alex Greenwood, Jess Carter, Georgia Stanway, Keira Walsh, Ella Toone, Chloe Kelly, Alessia Russo, Lauren Hemp.

Dinamarca: a provável equipa titular e palpites

O coletivo dinamarquês também deverá estar completo, pelo que o treinador Lars Søndergaard poderá ter igualmente a equipa toda à disposição.

Ainda assim, não deixe de consultar o quadro seguinte que vai sendo atualizado ao longo do tempo e reflete as mudanças, caso existam.

Assim sendo, as primeiras atletas a entrar em campo do lado da Dinamarca deverão ser:

Lene Christensen, Rikke Sevecke, Stine Ballisager Pedersen, Simone Boye Sørensen, Katrine Veje, Josefine Hasbo, Karen Holmgaard, Kathrine Møller Kühl, Janni Thomsen, Pernille Harder, Nicoline Sørensen.

Verifique a imagem seguinte para uma melhor perceção da distribuição das titulares previstas.

É possível ainda ver os prognósticos futebol em vídeo.

Sara Lima
473 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.