18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Inter vs Benfica – 19/04/2023 – Liga dos Campeões

Prognóstico e odds Inter vs Benfica
Prognóstico e odds Inter vs Benfica | Foto de IMAGO

Neste artigo poderá ver não só o valor das odds Inter vs Benfica, mas também várias informações sobre esta partida. Desta forma conseguirá sustentar os seus palpites e previsões quanto a este confronto. Com estes dados e dicas de aposta poderá formar os seus prognósticos futebol para as apostas desportivas.

Contudo, se tem interesse noutros prognósticos e odds também os poderá consultar. Há outras partidas em análise e que juntam diferentes coletivos. Tem ainda diversas competições abrangidas como é o caso da Liga dos Campeões e Liga Europa, por exemplo.

Por enquanto, o objetivo é saber qual o prognóstico Inter vs Benfica. A partida decorrerá no Stadio Giuseppe Meazza, em Milão, Itália. O pontapé de partida está marcado para as 20h00, em Portugal, e é já a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

No primeiro jogo desta fase que juntou os dois coletivos, o Inter de Milão saiu vitorioso. O jogo que teve como palco o Estádio do Sport Lisboa e Benfica terminou com 2-0. Este resultado dificulta bastante o percurso das “águias”.

Depois de uma série de resultados quase imbatíveis, os “benfiquistas” vêm-se agora com três derrotas consecutivas. Para além do desaire com o Internazionale, o “glorioso” tinha já perdido com o Porto e voltou a perder na última jornada com o Chaves em jogos a contar para a Primeira Liga Portuguesa.

Quanto às estatísticas do primeiro jogo com o Inter, deixaram escapar uma superioridade “benfiquista” em alguns aspetos como a posse de bola, número de remates e passes certos, por exemplo. No entanto, isto não foi suficiente para parar os remates certeiros da equipa italiana.

De seguida encontrará os prognósticos futebol para o 2º jogo que coloca frente-a-frente estes dois coletivos. No entanto, é necessário ter em conta que há fatores que podem variar e, por isso, alterar os valores das odds e probabilidades.

Acompanhe, abaixo, as odds Inter vs Benfica.

Análise da equipa e desempenho recente do Inter

O Inter de Milão terminou a fase de grupos da Liga dos Campeões em 2º lugar do Grupo C. No total dos 6 jogos, o Internazionale venceu 3, empatou 1 e saiu derrotado de 2 partidas. Estes 2 desaires aconteceram contra o 1º classificado do mesmo grupo, o Bayern.

Depois disto, “La Beneamata” (a bem-amada) já eliminou o Porto e leva agora uma vantagem um tanto ou quanto confortável em relação ao Benfica. Depois de vencer na Luz por 2-0, “iI biscione” (a grande cobra) encaminhou esta eliminatória a seu favor, mesmo que a equipa lisboeta tenha demonstrado superioridade em várias estatísticas.

Análise da equipa e desempenho recente do Benfica

Os últimos jogos dos “vermelhos e brancos” para a Liga dos Campeões fizeram com que a equipa portuguesa terminasse em 1º lugar do grupo H. No total, o “Glorioso” conseguiu 14 pontos conquistados pelas 4 vitórias e dois empates.

Depois desta fase, o clube da Luz venceu por duas vezes o Club Brugge. A 1ª mão terminou com 0-2, já a segunda, teve 5-1 como resultado final. Estes dois jogos tiveram um resultado combinado de 7-1 o que deu uma grande vantagem aos “benfiquistas”.

Contudo, não se pode dizer que o Benfica tenha a vida facilitada para este próximo jogo. A vantagem de 2 golos que o Inter de Milão leva da 1ª mão é considerável. Até porque o clube de Milão venceu fora. Isto significa que as “águias” terão de se sobrepor à equipa italiana e, na melhor das hipóteses, precisa de marcar 3 golos para passar à próxima fase.

Prognóstico e previsões finais odds Inter vs Benfica

Através do valor das odds e tendo em conta as dicas de aposta, já é possível perceber quem é o favorito à vitória. Isto significa que o prognóstico Inter vs Benfica já permite prever qual o clube que passará à meia-final.

Neste momento, o Internazionale leva superioridade em golos e vantagem probabilística. Isto também acontece porque, comparando os confrontos diretos, “La Beneamata” assume igualmente supremacia. Dos 4 jogos que disputaram, 3 resultaram em vitória para o Inter e 1 terminou com o triunfo para o Benfica. Por consequência, não existiram empates para registar.

Tendo em conta todos os dados acima, o Inter de Milão tem uma probabilidade de vitória de 45%, enquanto que o clube da Luz assume 27% de hipótese de sair vencedor desta eliminatória.

Por fim, o empate revela 28% de possibilidade de acontecer, ou seja, é o segundo resultado mais provável de se verificar.

É importante voltar a sublinhar que o valor das odds Inter vs Benfica não são estáticas. Assim, ao longo do tempo poderão vir a ser alteradas. Para que esteja a par destas modificações verifique todos os quadros, uma vez que estes vão sendo atualizados.

Recomendação

Inter a ganhar

Melhores Odds

2.18

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

De seguida poderá confirmar qual a equipa que tem mais probabilidade de vitória.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Inter vs Benfica

O quadro abaixo só estará disponível assim que a bola começar a rolar em Milão. Depois disso, conseguirá ver dados como a posse de bola, cantos marcados, número de faltas cometidas, remates à baliza, etc..

Inter vs Benfica: Estatísticas e Resultados anteriores

As odds Inter vs Benfica têm estes dados em consideração. Abaixo, conseguirá verificar quais os últimos resultados das partidas que juntaram estes clubes.

Inter: a provável equipa titular e palpites

Não é esperado que o treinador Simone Inzaghi tenha baixas na equipa. Ou seja, uma vez que o Inter de Milão estará na máxima força, o Benfica poderá enfrentar dificuldades ainda maiores.

No entanto, caso algum dado relativo às lesões e suspensões se altere, poderá ver essa informação refletida no quadro seguinte.

Tendo isto em conta, o onze titular do Inter deverá ser:

André Onana, Matteo Darmian, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Henrikh Mkhitaryan, Nicolò Barella, Marcelo Brozovic, Federico Dimarco, Edin Dzeko, Lautaro Martínez.

Benfica: a provável equipa titular e palpites

Alexander Bah, Julian Draxler e Mihailo Ristic estão lesionados. Desta forma, o treinador “benfiquista” Roger Schmidt não terá estes jogadores à disposição.

Ainda assim, se algum dos quadros clínicos se alterar, poderá consultar o quadro abaixo que vai sendo atualizado recorrentemente.

Por estes motivos, os primeiros jogadores do clube da Luz a entrarem em campo deverão ser:

Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho, Florentino Luís, João Mário, Rafa Silva, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos.

Para uma melhor visualização da disposição dos jogadores, verifique a imagem seguinte.

Sara Lima
442 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.